Logo projeto TCC

Por: Wesley*  

Em: 28/06/2010 18:54

Ahhh galera... me deculpem mas nao sou criativo em Logos, até tento, mas acho q as texturas me desanimam, sou pessimo nisso... vai mais duas imagens... se vcs me ajudarem a melhorar alguma eu agradeço, mais acho dificil, e fiquei sabendo tbm que nao pode mais alterar a logo do projeto =/ agradeço a tods vcs vlw mesmo
" A humildade em aprender, é virtude aos inteligentes e sabedoria para os que ensinam." www.wesleydesigner.com.br
Cara, na minha opinião a segunda com o "T" vermelhor é a que mais ta no caminho certo... eu pra ser honesto nem faria a logo em 3D, até pq isso pode gerar alguns problemas futuros, como por exemplo a exposição de sua logo numa midia de grande porte como um outdoor, vc teria que ter uma logo muito grande pra que n perdesse a qualidade do seu trabalho... outro problema é a compatibilidade com outros softs, pois por ser 3D a logo teria que ser sempre um bitmap e o ideal ao meu ver é uma logo vetorizada. No mais acredito que a ideia de estilizar o seu trabalho era o caminho certo, mas já que agora não pode mais haver mudança na logo, fica pra proxima, pelo menos serviu como experiencia, é assim que se aprende! Se precisar de uma ajuda é só falar! Grande abraço!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
gostei da primeira!!!!!mas ainda acho q da pra melhorar...da pra rolar mais idéias...se vc rabiscar mais.... uma idéia deixa o T com o extrude pra fora....e no D vc poderia deixar um extrude para dentro.....compreende??? a segunda ta boa tbm..... esta quase chegando lah..hein...parabéns!!!!abrass
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
cara 1º crie a logo em vetor e por ultimo faça uma em 3d, assim vc faz o caminho inverso!
http://www.designontherocks.com.br/inspiracao-de-logos-em-pb/ talvez isso possa te ajudar!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Ppa como vai? Vou deixar algumas palavras aqui. Não sei se serão conselhos, acho que se encaixam melhor em um caminho, direcionamento. Assim... não desmerecendo seu trabalho, mas não pude ver evolução nas alternativas de forma concreta. Como os amigos disseram aí em cima, primeramente faça sua marca em vetores, assim ficará mais fácil você ter uma visualização mais rápida do resultado. Porém antes de tudo isso, busque pensar em conceitos ou mesmo analogias que seguem a linha do teu objetivo. Tudo em um trabalho tem que ter um "porque" e não somente porque está "bonito". Faça pesquisas de marcas já existentes (como já foi dito), faça também uma busca de imagens referentes ao tema. Após estar com a cabeçca cheia de idéias e informações comece a rabiscar no papel. Assim você conseguirá gerar alternativas de qualidade. Mas lembre-se que da utilização da cor até um pontinho que tiver tem que ter um argumento para ele estar ali. Boa sorte. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 430

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.