Desenferrujando... hehe

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 28/08/2010 23:45

Bom galera, ainda lembram de mim? uhahaha ta não to tanto tempo fora assim, hehe, mas ainda lembro que faço 3d um pouco, rsrs. sério, to há muito tempo sem poder fazer nada em 3d e não tenho tido muito tempo para postar comentários no fórum também. Me mudei de cidade, comecei a facudade... fiquei um tempo sem pc, quando comprei ele durou 6 horas e estragou, mandei para a assistencia... usei 15 minutos e estragou denovo (sortudo eu ne), então to com esse probleminha de pc. Mas enfim, fim de semana meio livre resolvi finalmente modelar alguma coisa, e aí está o inicio do trabalho. Vai ser uma releitura do Blastoise, para detalhar em zbrush no futuro (mais ou menos como fiz com o Yoshi).
BLASTOISEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE YEAAAAAAAAAAAAA ^^ [ http://www.youtube.com/watch?v=q_phU1coQCU ] rsrs Ta ficando muito bom rapaz, só achei o rosto ali entre um olho e outro meio afundado ... continua aí que ta ficando fera ; )
manero o persona, modelagem tá ficando bruta. Kara, desculpe a pergunta, tu tá estudando o quê? aqui onde mora não tem faculdade relacionada a 3d, o mais perto é arquitetura, rs.
Blastooooooooooooooooise(2)! UHUHUHUH tem esse aqui tbm ( http://www.youtube.com/watch?v=4NBDkXmoFiE ) quando vi a miniatura no forum ja falei, que massa! Manda bala velho ta ficando show! ( eu tbm sei o que é perrengue de pc viu.. é osso) abraços
| Flickr
Ialaaaaaaaaaaaaaaaaa Blastoiseeeeeeeeeeeeeeee idro bombaaaaaaaaaaaaaaa agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa oasksaopaskposakaposok
Sou novo nessa aréa, queria algumas dicas basicas para eu não me perde e ficar desanimado...
Vlw pessoal, vou modelando aqui na medida do possível :D resident, o lance do olho ta realmente muito fundo, tinha reparado isso ja, vou concertar, vlw o toque. Pelo jeito não sou só eu q adoro esse pokémon né, hehe. Espero que consiga dar um jeito no meu pc logo para poder me aprofundar no modelo, o que estou usando dificilmente vai dar para detalhar muito. wmiler, estou fazendo Design na UTFPR, acho um curso que dá muita base teórica que pode ser aplicado em 3d, aqui em Curitiba tem outros cursos de Design também (mais voltados para gráfico, outros mais para produto, o meu engloba ambos), arquitetura na UFPR e na UTFPR... mas voltado para a área digital mesmo só particular, a PUC tem Design Digital (a mensalidade é R$ 800,00), engloba toda a área multimidia e games e a Positivo tem tecnológico em jogos digitais (acho que é R$ 600,00 a mensalidade, se não me engano).

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 435

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.