Bicicleta para Animação

Por: Ed Lopes  

Em: 30/08/2010 17:26

Olá Amigos, Estou começando a fazer um curta e já saí da fase de roteiro e iniciei as modelagens. a primeira delas é essa Bike. Ela está com várias coisas faltando, mas estou postando pra vcs avaliarem e darem sujestões. É uma bicicleta antiga.
Tá show, hein bro!? Curti demais a modelagem. Quero ver o final, e posteriormente o curta.
Lurival Jones
www.lurivaljones.com
Ow... Total essa modelagem... show d+ Agora estou na expectativa de ver texturizado e animado... ;-) Abraços
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Ed Lopes: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, meus Parabéns, está muito boa a bicicleta. Gostei muito da bicicleta, está muito bem modelada e bem trabalhada. Gostei muito da modelagem dos dentes da bike, o material branco também para mostrar o preview da modelagem também ficou muito bom. Meus Parabéns pela modelagem e pelo render, ficou muito bom. Aguardamos anciosamente pela aplicação de materiais da bicicleta e pela animação da bike. Um abraço e Parabéns. __________________________ [i:2d1fb973f2]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:2d1fb973f2]
A modelagem está muito boa mesmo. Seguiu uma blueprint, ou foto? As molas em baixo do banco eu costumo ver na parte traseira do banco será que é assim mesmo? Mas tá bem legal! Mete fixa ae!
Thales Eduardo Macedo
http://thales3d.blogspot.com/
A modelagem ta ótima Parabens
Obrigado a todos os colegas! Este curta eu estou fazendo como um projeto pessoal, então nos meus momentos de folga eu vou começar a trabalhar. Respondendo a pergunta do Thales, eu segui uma foto guia para dar a forma da Bike e outras fotos para criar os detalhes. Eu estou demorando um pouquinho para terminar essa bike pq como eu vou animar ela preciso pensar nos "riggings" então essa coisa de corrente complica um pouco, inclusive se alguém tiver alguma forma de animar pedal e corrente de uma forma mais fácil estou aceitando dicas. Obrigado pela atenção de vocês!
NUNCA SERÃO? FOMOS INVICTOS!
Oi Pessoal! Estou postando um upzinho da minha bike que eu fiz hoje numa folguinha do trabalho. Coloquei um farol, manetes de freio e dei uma revisada no selim. Aceito sujestões!!
A caminho da PIXAR!!!
WWW.BOMDETROCA.COM.BR
Olá pessoal, Dei uma parada geral na minha bike só esse final de semana consegui tempo para terminar a modelagem. Vou comecar a texturizar. O meu objetivo é usá-la em um curta que eu estou querendo fazer mas tá difícil!! rss... Eu vou renderizar o filme todo em scanline e usar fakeosity para iluminar. Logo logo eu posto um up com a textura. Valeu!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 444

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.