Bicicleta para Animação

Por: Ed Lopes  

Em: 30/08/2010 17:26

Olá Amigos, Estou começando a fazer um curta e já saí da fase de roteiro e iniciei as modelagens. a primeira delas é essa Bike. Ela está com várias coisas faltando, mas estou postando pra vcs avaliarem e darem sujestões. É uma bicicleta antiga.
Tá show, hein bro!? Curti demais a modelagem. Quero ver o final, e posteriormente o curta.
Lurival Jones
www.lurivaljones.com
Ow... Total essa modelagem... show d+ Agora estou na expectativa de ver texturizado e animado... ;-) Abraços
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Ed Lopes: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, meus Parabéns, está muito boa a bicicleta. Gostei muito da bicicleta, está muito bem modelada e bem trabalhada. Gostei muito da modelagem dos dentes da bike, o material branco também para mostrar o preview da modelagem também ficou muito bom. Meus Parabéns pela modelagem e pelo render, ficou muito bom. Aguardamos anciosamente pela aplicação de materiais da bicicleta e pela animação da bike. Um abraço e Parabéns. __________________________ [i:2d1fb973f2]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:2d1fb973f2]
A modelagem está muito boa mesmo. Seguiu uma blueprint, ou foto? As molas em baixo do banco eu costumo ver na parte traseira do banco será que é assim mesmo? Mas tá bem legal! Mete fixa ae!
Thales Eduardo Macedo
http://thales3d.blogspot.com/
A modelagem ta ótima Parabens