Ford cargo 1622

Por: wueliton  

Em: 31/08/2010 09:31

segue um trabalho que venho fazendo a algum tempo , mas só agora resolvi postar imagens . é o modelo Ford Cargo 1622 . espero que gostem e deixem suas opnioes :D
Sempre Buscando Aprender Mais!!
po show de bola cara, bem caprixado mano, só achei que tem algo desproporcional, tipo, acho que as rodas estão muito grandes em relação a carcaça! ve ai e tal, mas tá muito bom cara! parabéns, bem detalhado! abraços
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Muito bom parabéns a modelagem ta bem detalhada.
Nossa cara, uma das melhroes modelagens que ja vi por aqui. ta show! parabens mesmo
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
Cara, ficou bom demais!! Só não sei porque, mas dá a impressão de ser uma miniatura...
obrigado galera :D alguem tem algum cenario ou alguma koiza ke ajude pra nao paracer miniatura ? abraço :D
Sempre Buscando Aprender Mais!!
Show de bola wueliton
wueliton ta muito bom seu trabalho, mas pra ña parecer miniatura eu acho que vc deveria melhorar os materias. parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 433

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.