O Vilão, Herói.

Por: Heitor.R  

Em: 03/09/2010 14:13

Opa!, então galera este é um personagem que estou fazendo, este é o concept logo começo a postar o modelo aqui, assim que começar :-P hehehe, mas vcs ja tem uma previa e ja podem me ajudar dando dicas e comentando, sugestões são sempre bem vindas, Obrigado!
Ficou bacana o concept, em pintura deu pra ver que você tem a manha..... Manda ver no 3d agora! Estarei acompanhando... Abraços
Doido o conceito, algo nele me lembra assassins creed hehehehe Agora eh esperar para ver a modelagem, vai seguir a modelagem edge loop?
www.rafaelcoelho3d.com.br
animal...
Hugo - Obrigado cara, vou fazer o melhor que posso, este é aquele trabalho que agente quer deixar nada menos que perfeito e aproveito para aprender o maximo que puder. Omegavandal - Obrigado tb, bom o que queria era um personagem misterioso e que retratasse um ar de assassino e ao mesmo tempo algo com varias épucas e lugares, das imagens que me ispirarão estão sim as do assassins creed e prince os persia, vou modelar a base no max em poly e depois termino no mudbox para mais detalhes. Celegatti - valew, espero estar mais animal pronto.
Mando mtoooo bem... mais particulamente falando, eu não curti mto a textura do mando q cobra o rosto o preto e branco xadrez. To aguardando a modelagem,,, irei acompanhar de perto hehehe abraços..
otimo concept aguardamos a modelagem abraço
Muito massa. Parabéns. Pintou no PS?
opa, galera obrigado a todos! Mauricio - obrigado cara pela dica agora que vc falou pensando bem vou pensar em outra textura, a minha idéia era que desse um tom mais arabe. Coruja - valew vou ver se começo hj, novidades eu posto aqui Gerqa - sim fiz no PhotoShop, gostaria de ter feito algo mais perto do foto realista mas ainda to aprendendo uma hora chego la
Mto bom kra! Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 438

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.