"al3x sales" disse: LiloJones - Vlw cara pela força!...mt obrigado!...no meu ponto de vista achu q n ta mau mas msm assim vou ver se melhor ele...abraços A R K A I K O -hehehe....no maus pais não!...sou brasileiro :D.....mas tenho um grande carinho pelo povo portugues alem do mais sem eles n aprenderia a arte do 3d!......mr obrigado cara abraços!Ah táaaaa ^^,mas fiquei curioso,pq sem eles não aprenderia 3d?
"al3x sales" disse: TairoW- foi com planos!....abraços mt obrigado!.... Cursi Design- mt obrigado cara!...vlw msm! A R K A I K O - Falo isto cara é porq na verdade foi aqui em Portugal que comecei a estudar o 3d em um curso de Multimida q entrei sem saber bem doque se tratava na verdade.....comecei a estudar e fui me interessando cada ves mais....e até agr tem dado mt certo as coisas pra min....e sem contar na motivação q eu fico quando vejo q alunos q ja passaram pela escola onde eu estou ja até foram convidados pela EA games!.......é isso Arkaikoo!...abraçosPow,bacana cara,espero que vc tb seja convidado,daí vc me chama tb né rsrs!?!? Valeu cara,boa sorte ae e manda ver nos estudos ^^
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.
Total de membros registrados: 142967
Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.
Usuário(s) on-line na última hora: 447
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .