primeiros modelos zbrush

Por: paschalis  

Em: 05/09/2010 19:11

Fala galera. eu comprei uma tablet e decidi dar umas canetadas pros lados do zbrush. consegui fazer 2 cabeças espero que gostem. criticas, sujestões, informações, curiosidades e ensinamentos são bem vindos =D abraço!
Nossa, muito bom cara! eu vou ate desistir, meu primeiro contato foi MUITO MUITO MUITO inferior auhhauhuahua não nasci para Zbrush
É tudo uma questão de perspectiva
hahaha, que isso mano n desiste n aliás, esse n eh meu primeiro contato com o software, e sim com ele usando uma tablet^^ quero muito aprender a fundo isso. o problema eh q pra se fazer um trabalho bom mesmo, precisa esculpir direitinho mandar pra outros softwares e tudo mais... bom...é com o "tudo mais" que eu me complico^^ quero ver se faço um curso.... abraço!
agora q vi...vc é quase chará^^ asehusehe
ae galera. mais 1 saidos do forno agpra... vou dormir q amanhã é dia. abraço!
dah hora os modelos! Com a tablet eh mais facil mesmo? ou eh a mesma coisa?
http://www.italoposcai.com
cara tem gente que fala q eh a mesma coisa...mas cara com tablet eu acho incomparavelmente mais facil!!!! abraço!!
mais um modelo aqui pessoal Gostaria realmente da opinião de vocês em relação aos anteriores. Eu infelizmente n consigo fazer mais do que isso, pois meu PC n aguentou mas de que uma cabeça subdividida até o 5 só. obrigado a todos e quem tiver uma ajudinha de algum tuto ou aula agradeço de coração. abraos!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 431

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.