Luxology Modo Primeiras impressoes

Por: Renato Cruz  

Em: 09/09/2010 12:03

Iai gente eu estou de volta com tudo no 3d so que agora em outro software, O MODO. Como o max nao tava consseguindo modelar mais nada tentei outro software para estudo,peguei o trial do Modo e adorei o bixano. Vou comecar a postar algumas imagens que fizer e algumas modelagens. Ai vai um teste com Hdri que fiz. Abraco e C&C sao bem vindos.
sempre bom ver umas imagens com HDRI. =D
Ai vai mais uma de treino. Galera poste aew.
Mais um model.Abajur.
Opa, bem vindo ao mundo dos Modolovers...hehehehe tb "gamei" nele. Entra no grupo de estudos dele aqui da 3d1. grande abraço!!
existem sempre um MODO mais fácil de se fazer as coisas... bem vindo irmáo abraço
eu conheço o modo ja tentei instalar aqui mas nunca deu certo, muitas pessoas amam ele e dizem que é muito bom de modelar, infelizmente nao tive essa oportunidade, mas em breve quem sabe. Continue postanto seus treinos e falando o que acha do programa. =)
http://fafadesignare.blogspot.com/
"Fafá_DP" disse: eu conheço o modo ja tentei instalar aqui mas nunca deu certo, muitas pessoas amam ele e dizem que é muito bom de modelar, infelizmente nao tive essa oportunidade, mas em breve quem sabe. Continue postanto seus treinos e falando o que acha do programa. =)
Oi Fafá_DP, qual erro acusa na instalaçao? vc baixou o trial do site da luxology? Aproveito pra convidar a participar também do grupo de estudos do Modo. Abraços!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 433

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.