Curta Zumbi - parte 2

Por: Redhabbit  

Em: 22/09/2010 20:07

e ae pessoal ... tinha postado recentemente um render de um curta que estou fazendo para o TCC da faculdade ... mais ... ouve um problema com um amigo, uma chave de fenda , e a rede elétrica do apartamento onde moro ... e perdi tudo .kkkk ( é a vida ) porem ... a males que vem para o bem ... e refiz tudo .. melhorando algumas coisa nesta nova cena ... o curta vai ter 5 cenários: Quarto, corredor, escada, e rua. o curta é sobre São Paulo em 2020, onde ocorreu uma infecção e blábláblá ... todo mundo viro zumbi todo o curta vai ser um cara filmando com uma câmera um dia do seu cotidiano apocalíptico. o resto falo depois .kkkk o quarto esta pronto ( o que estou postando ) conforme for fazendo os outros ambiente .. vou postando para o pessoal mete o pau .. da dica, o de sempre.. obrigado pela paciência de ler esse texto todo.. e opinem .. sua opinião é muito importante para nos . obrigado =]
What Doesn\'t Kill You Simply Makes You Stranger...
da hr pra carai! me lembrou a sala do silent hill 4 (the room) num sei pq, acho que pelo ventilador. rsrs e na sua assinatura ali, não seria stronger? (mais forte) stranger significa estranho.
Os rachados no teto e na parede perfeitooo!! se fez so com textura ou modelo?
então ... agora qo lilo falo .. verdade. .me lembro tambem silent hill 4 ... quanto ao stranger ... é a frase cdo coringa poxa k.kkkkk ... ele fala stranger mesmo .kkk e respondendo o mauricio ... os rachados .. são todos texturas mesmo....
What Doesn\'t Kill You Simply Makes You Stranger...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 436

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.