Soldado - WIP

Por: HankII  

Em: 11/10/2010 15:07

E ae galera, to postando um personagem que estou fazendo para estudar modelagem organica em geral, ainda preciso fazer bastante coisa na modelagem e fazer o uv. Alem de claro, texturizar. Gostaria de criticas e opniões sobre o modelo. Abraço a todos.
tá ficando bem legal,vai postando o processo do personagem para eu acompanhar o estudo
http://toperajr.blogspot.com/
Primeiro modelo q eu vejo o cara não é todo musculosooo!! essa ai ta ate meio gordinho :P. Brincadeiras a parte. ta ficando bem bacana como vc mesmo falo q falto partes, vamo aguarda, pois falta detalhes ai q vc provavelmente vai vim fazer. abraços.
Vlw pelos comentarios pessoal, topera jr, vlw ae cara, vou postar sim. Mauricio3D, realmente, o pessoal parece que curte uns caras bombados hehehe, zuera :-P , ta faltando bastante coisa ainda e parece que vou demorar pra terminar este personagem. Ae galera, fiz algumas modificações e adicionei alguns detalhes no modelo, mas ainda não sei se vou manter isso, ou vou refazer novamente. Vou ter que fazer algumas variações no modelo tambem, tem varios modelos que só criei copias, preciso mudar isso hehehe. Podem comentar a vontade, qualquer ideia é bem vinda. Abraço.
De primeira achei q era zbrush, mas é 3ds max? Continua firme aê. Vai ficar bom camuflado. Flw...
wmiler, vlw ae cara, é max mesmo, fiz tudo nele, até as dobras das roupas. To pensando em fazer ele camuflado mesmo. Um up basico galera, fiz algumas mudanças na escala, tava achando ele meio gordinho como disse nosso amigo Mauricio. :D Abraço, e comentem ae.
Mais um up galera, to trabalhando na bota, agora tá parecendo um allstar hehehe, vou fazer mais algumas coisas nela ainda. Abraço.
tive a impressão que as pernas estão pequenas demais... é max ou zbrush? muito boa sua mopdelagem
\'\'OeternoAprendiz\'\'

...e toda banda-larga será inutil se sua mente for estreita...
aprecio muito esse tipo de modelagem feita somente com max, achu q ta legal, as proporção das pernas parece correta, mas ele ta meio sacudo talvez subindo um pouco vai dar menos sensação de pernas curtas, uma coisa q aprendi pra dar um aspecto melhor para as rugas de roupas e deixar bem fininha as dobras, assim o tecido fica mais leve quando as dobras são grossar da impressão q veste borracha, descobri quando fiz um freela tive q modelar uma jaquela hehehe, ve aew se te ajudar em algo ficarei feliz http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=543051#543051
Muito bom, parabens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 449

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.