O Fantasma ZBrush

Por: demetriusguitar  

Em: 08/11/2010 11:21

Olá, pessoal, estou fazendo esse trabalho no ZBrush, pra quem nao se lembra é o personagem Fantasma, que fez muito sucesso nos quadrinhos na década de 30. Iniciei a modelagem com ZSpheres, e fiz a Retopologia do modelo. No momento estou terminando a escultura, e em breve modelarei os acessórios, como a máscara, o cinto e as armas, e em seguida farei a texturização e render. Abraços a todos.
Em constante aprendizado...
Ta bem legal em. so achei a cabeça pequena perto do corpo. vo acompanhar, vai dando vários up´s abraço.
´Valeu, cara! Quanto ao tamanho da cabeça, foi intencional mesmo, pra dar uma estilizada, já que se trata de uma abordagem mais quadrinística. As mãos também estão um pouco grandes, se vc reparar. Abraços, em breve posto mais up's.
Mais alguns up`s. Pequenos detalhes na modelagem, e acrescentei a mascara. Abracos!
Tá ficando muito bom o modelo, achei bem legal as proporções!
Opa, valeu, Black! Até mais!
Grande modelagem!
Opa, valeu, Fabricio! Abraços.
Olá a todos, ando meio sem tempo pra atualizar mais o projeto, mas estou postando algumas imagens, pra manter o post ativo. Em breve posto up's mais significativos. Abraços a todos!
alguns problemas de proporsão mas o resto ta ficando muito bom..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 418

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.