Testes - Bunkspeed Shot

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 10/02/2011 23:09

Olá pessoal... estive fazendo uns testes neste software Bunkspeed Shot, e realmente achei bem interessante ainda mais pra quem usa iluminação de estudio, abraço
muito bom o render só achei que o vidro ficou embassado é assim msm ?
Gostei da iluminação de studio.
Cinceramente, não gostei, parece efeito feito no photoshop. Tem alguma coisa muito estranha. Abraço Antonio
OLá pessoal... William, Osires: ajustei o vidro, a principio parece que ficou melhor, estou tentando inserir mapeamento nos pneus, mas ainda não consegui, assim que tiver bom resultado volto postar atualização... obrigado pelos comentários. Antonio: faz uns 3 dias que estou fazendo uns testes neste software Bunkspeed, realmente tem muitos comandos que ainda não entendi ou não consegui mexer, mas essa imagem foi toda criada dentro dele, é coisa simples, mas pelo que percebi no software ele é bacana pra ser usado como estúdio mesmo, agradeço os comentários. abraço
soh nao gostei do HDR que vc uso, deixa mto falso o render.. ou é studio ou eh "rua"... mas o resultado eh bem bom msmo.. demora pra sair a imagem:?
OLá Dneo, ainda estou em estudos neste software, mas essa imagem foi gerada em 1 hora, estou postando estas novas que foram renderizadas em 2 horas e depois dei uma mexida no PS obrigado pelo comentários abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 452

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.