Dodge Viper SRT10

Por: leonardo laipelt  

Em: 28/03/2011 20:26

Bom pessoal, depois de ver o dodge azul nas imagens finalizadas, me deu vontade de fazer um ontem a noite, já que eu estava de bobeira rsrs... então segue ai do que eu ja ocmecei a fazer! abraço
Show estarei acompanhando Leonardo, esta ficando ótimo!
valeu Edu!! Segue a continuação, acho que a malha ta ficando boa, falta arrumar uns pequenos detalhes, mas que farão grande diferença!!, depois é termina outras partes e partir para textura! :D
Malha ta ótima!!! Go ahead..
Tá ficando muito bom!
Olá leonardo laipelt, nossa! Tá ficando massa! Esse carro me lembra do jogo Le mans 24 hours do Dream Cast, acho o Viper bem legal. Segue firme que estamos acompanhando. :joiae:
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
nossa cara, como vc consegue essa perfeição ? ja tentei modelar carros e deu em merd* parabens e boa sorte pra acabar ele
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Valeu Eduardo, Marcos, e Alquimista, valeu pelo apoio! Denilson valeu pelo elgio!!! Cara só posso te fala uma coisa, esse resultado que estou chegando agora ocm meus carros é pratica, os primeiros carros que tentei fazer não queira ver pos estão uma porcaria, mas eu sempre fui praticando e praticando, só nesses ultimos meses to criando carros que acho que estão ficando legal....Mas é usar detach, symmetry, e eu modelo com edit Poly... Bom, criei estas duas imagens pra ver os erros que tem na malha, e pelo jeito te uma coisinhas pra arrumar que eu já percebi rsrs.. aah o buraco nas rodas eu ja vi rsrs abraço
Faço das sua as minha palavras, só praticando muitooo mesmo, o primeiro carro que modelei também ficou uma M***a, e só nestes últimos meses é que consegui fazer uns meia boca hehehe......estou acompanhando hein, ta ficando ótimo!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 430

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.