MP3 Player

Por: Guilherme Velloso  

Em: 30/03/2011 15:27

E ae galerinha, blzinha?! estou postando o render de um mp3 player que fiz seguindo um tutorial. Acho que a maioria já deve conhecer o tuto porque encontrei ele por aqui se não me engano..rs Eu gostei muito do resultado mas ainda acho que não ficou igual ao do tuto...o meu ficou muito claro, não pra ver o baixo relevo dos botões como o do tuto e o fio duplo perto do plug...hehehe Segui as mesmas configurações do tuto mas realmente não ficou igual..rs Sou bem novato e na área e mais ainda em Vray (instalei ontem..rs) então não se assustem com a ignorância..kkkk Em fim...fico aguardando comentários e sugestões.
Olá Guilherme Velloso, gostei do resultado também! A modelagem e a textura ficaram ótimos, quanto ao uso do VRay sou leigo ^^', uso o Mental Ray, mas tenho certeza que o pessoal vai te ajudar. Parabéns pelo trabalho e segue firme nos estudos que você está no caminho certo. :joiae:
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Caraca....vlw a força Alquimista3D!! É que seguindo tuto fica fácil né..hehehe...não da pra errar Depois quero tentar criar algo sozinho, sem tuto..rs Abração e mais uma vez obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 436

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.