Cenarios

Por: Simbjji  

Em: 26/04/2011 12:00

Avaliem, este é um exemplo de cenario padrão, sera animado e colocado alguns "coisos" amais. Criando em 3ds max 2011 com MR
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Gostei muito. COmo serão as filmagens? Terá Chromakey? Será editado no After ou outra ferramenta? As animações serão processadas em outro software externo (fusion, AE, Combustion)?
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Sera rocortada no chroma Key pelo after, mas eu soó faço a parte 3D, nao uso nada da ADOBE nos meus trabalhos, em casa a minhas edições sao feitas no combustion ou mesmo no cantasia.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Bacana. Obrigado pela resposta. Estou planejando um curta, com efeitos 3d.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
opa, vamos ver depois como vai ficar ?
MUITO BOM EM ,Quem vai ser a mulher do tempo desse teleJornal? huahauh Parabens
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.