Stella

Por: ricardorr  

Em: 31/01/2012 20:05

Ricardorr a modelagem tá muito bacana mas acho que a iluminação não está favorecendo o cabelo, ficou muito artificial. Que tipo de iluminação você está usando?
O rosto ficou perfeito, só acho que a textura do pescoço e a roupa não ficou legal.

O cabelo nosso amigo Souza já comentou.

Boa sorte ai na finalização [:D].
Ficou muito boa a modelagem e texturização, mas a iluminação t[á matando o personagem. Uma simples iluminação de studio com sombras um pouco duras, mas não muito , já deixaria com um visual em melhor.
Valeu, Decosouza e Carla pelo comentario vou continuar buscando uma melhor iluminacao e textura para o personagem, com relacao a iluminacao busquei na seccao de tutorial da Tresd1 e se tiverem algum tutorial de iluminacao para personagem ficarei muito agradecido.
Valeu Emerson pelo comentario, estou fazendo alguns testes de iluminacao para achar um ponto ideal.
Posta um tutorial de como está texturizando... todos os seus personagens tem a textura muito boa!
Jefferson R. Camargo Designer Multimídia [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 367

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.