Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Lucas Rafael   Parana - PR
flauretti   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
ronyvaldo   sao luis ma - AC
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ

SKYRIM

Por: brudweiser  

Em: 28/06/2012 01:59

Cataleno, muito obrigado camarada, fico feliz pelo seu comentario, bom nao tem escudo o personagem imagino que visto alguma peça da armadura, bom tecnica acho q a mesma pra fazer qualquer outra modelagem em poly, eu fiz na unha mesmo, modelei dos detalhes a partir de uma line depois soldei tudo na peça...acho q o mais certo e resolver esses detalhes no zbrush, e usar os mapas de relevo, ou desenhar os detalhes no photoshop em cima do mapa uvw mesmo,e depois aplicar la no bump ou normal map.......que ja iria ganhar um bom tempo, enfim mas o resultado da modelagem acredito ser mais bacana...espero ter respondido...abraço bom ano novo....
de branko.... valew bicho...eu tbm estudei bastante os materiais,em cima desse personagem aprendi muita coisa , e ainda tenho muito q aprender , mas o segredo e estudar memo , n tem jeito tem q fuçar em tudo , mas acho q pra uma boa texturizaçao o lance e caprichar na hora de abrir a malha pra nao ter distorçao na textura , tem uns programas legais q fazem isso mais facil que no 3d max...da uma pesquizada ai uv lay out, o crazy bump tbm e bem legal pra gerar mapas... abraço bom ano novo
eae brudwaiser, rpz se o segredo é estudar eu já to no caminho certo, to me dedicando bastante hehehe, obrigado pela dica e parabéns novamente pelo excelente trabalho, ta ficando muito bom!
Cara muito show de bola !!!!!!!!!!!!!!!! Texturas perfeitas...Parabéns
Francis Martins - Designer de Produtos. http://www.kawek.com.br/fmartinsdesign
Valeu pela força francis, to quase no fim do trabalho,

vou postar uma imagem que to ajustando e estudando o SSS. abraço p todo mundo ai que entrou.. valewss
modelo final, agora so falta um render legal com as texturas...
fala ae Bud, muito massa o processo todo, belo trampo...modelagem show de bola, parabens.

ver finalizado com as texturas vai ficar massa....qual render esta usando?

tb estou em um personagem medieval, ...Conan , da uma olhada la.

abraços!
tá ficando legal! Deixe o material da pele com um pouco mais de brilho, mas não muito.
Vimukta

dae blz? valew rapaz, entao render é o mental ray, ta pesado pacas pra renderizar, vou dar uma olhada no conan... abraço

New
valew new vou ver o brilho da pele. abraço;;;
mental ray, brother/

cara! Que configuração tu tá usando aí no Mental, luzes e materiais?
Pra mim uma imagem dessas se passar de 20 minutos de render em resolução full hd é porque há configuração alta aí.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 665, sendo 2 membro(s) e 663 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.