ROBOS

Por: MARCELO HS  

Em: 04/07/2012 10:47

cara ficou muito bom seu trabalho, tira um render para mostrar a malha do personagem (^_^)
blz daniel ... logo eu faço um render legal nele é q por enquanto é só pra mostra o andamento do trabalho ,cara eu achava q vc ñ sabia nada d 3d dai vi seus trampos e são ótimos e até q vc modela bem carros sim manda ve ai .

abraço
to tentando manda uma textura nele mais ñ tenho a manha pra mapear ,alias nem sei mexe nisso hehe...
ta indo mais isso demora pra caramba ... se alguem tive uma dica legal pra mapeamento q seje mais facil e rapido seria ótimo hehe.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 684431.

Total de membros registrados: 120031

Últimos membros registrados: digdin, patrick77, Lalo, isislore, Thayane, laizalet, ele1, TAILINY.

Usuário(s) on-line na última hora: 680, sendo 32 membro(s) e 648 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kaick, italon kalebe, Gvisconti, patrick77, Lalo, Matt, nildoe, sandrovader, Marcio, Carolini, Alisson Braga, Gabriela, Paulo Fernando, Ricar3do, Renato, Roberto, Fabrício, Max, renaz, fabio3ds, Abilio, celinhow, dkohl, JuliaSouza, MarcioBottega, digdin, matheustamask, Jonatan, Everson, isislore, Andre Vieira, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2020. Todos direitos reservados.