Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luisrosenstock   Joinville-SC
damorim1   Diadema-sp - AC
crespoloko   americana - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
melon3d   Porto Alegre
tingoxd   São Paulo - SP
mdpontes   Macapá - AC

ROBOS

Por: MARCELO HS  

Em: 04/07/2012 10:47

cara ficou muito bom seu trabalho, tira um render para mostrar a malha do personagem (^_^)
blz daniel ... logo eu faço um render legal nele é q por enquanto é só pra mostra o andamento do trabalho ,cara eu achava q vc ñ sabia nada d 3d dai vi seus trampos e são ótimos e até q vc modela bem carros sim manda ve ai .

abraço
to tentando manda uma textura nele mais ñ tenho a manha pra mapear ,alias nem sei mexe nisso hehe...
ta indo mais isso demora pra caramba ... se alguem tive uma dica legal pra mapeamento q seje mais facil e rapido seria ótimo hehe.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1345, sendo 26 membro(s) e 1319 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Alessandro, Allen Anderson, pinart, Fabio Catelleno, Baldo, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Henrique Ribeiro, magster, Max Idalgo, JMDesign, gilson antunes, gago, Victor Mendonça, Thiago, Vladis, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Moura, Adalberto Rocha, rodolfosantos3d, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.