E ai senjaxus, muito massa cara também sou iniciante no Zbrush, estou modelando um T-Rex filhote no 3ds max e quero fazer a texturo no zbrush, mas vc disse que o mudbox é melhor? como assim, passa a dica ai abraços!!!
Koeeh.. :D
Bom manim, ZBrush e Mudbox é igual religião, cada um prefere cada um...
Eu havia preferido o Mudbox pq não tem algumas frescuras do ZBrush, mas porém o ZBrush é muuito bom e tem certas vantagens contra o Mud... Mas no fim, acaba sendo as mesmas coisas...
Eu aprendi a texturizar com o ZBrush com uma Video-Aula, não sei se posso postar o link aqui, vou postar, mas se eu estiver indo contra o regulamento peço a Moderação para entrar em contato comigo para editor o post, ou podem deleta-lo. ^^
O Link é esse: http://www.youtube.com/watch?v=PAKYcdPbgzo
Ele ensina muito bem como usar o ZBrush, no canal dele tem várias Vídeo-Aulas sobre 3D, ZBrush, 3Ds Max, Photoshop, etc...
Eu fiz esse Orc ai chorando no PC do serviço... Lá tem um processador Core I5, porém não tem Placa de Vídeo, ai reduzi 50% dos detalhes do Orc. Ele tinha veia, arranhões, cicatrizes.. Td para parecer um Orc Guerreiro.. Mas depois vou tentar fazer outro Orc.. xD
Abraços!
Espero ter ajudado.