Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
Diegosd: oi Diegosd, tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, essa sua nave espacial ficou bem bonita, realmente sem comentários.
Gostei bastante da modelagem, me parece bem \"limpa\" e \"fluida\", os shaders ficaram muito bons também, a iluminação ficou maravilhosa e o render também.
Você usou o Mental Ray como render, V-Ray ou utilizou outro renderizador?? manda notícias.
Parabéns por você ter participado desse speed da semana cujo tema é \"Naves espaciais\" e o bom de participar dos \"speeds\" é que você ganha conhecimento, agilidade para modelar e melhora ainda mais as suas habilidades como modelador gráfico e principalmente como artista gráfico.
Posso te dar uma sugestão Diegosd?? eu particularmente gostei mais do seu modelo com o efeito especial de \"lens effect\" do que sem esse efeito especial. Mas gosto de cada um é particular.
Parabéns pelo seu trabalho, ficou bem bonito, gostei bastante.Boa sorte para você, para mim e para todos os outros participantes desse speed da semana cujo tema é \"Naves espaciais\".
Forte abraço e sucesso!!