1º Participação do desafio desta semana

Por: Diego  

Em: 04/08/2012 15:00

Fiz esta nave para a participação do desafio desta semana essa foi minha primeira participação deste desafio. Esta aqui esta com lens effects glow, na do desafio não coloquei.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Diegosd: oi Diegosd, tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, essa sua nave espacial ficou bem bonita, realmente sem comentários.

Gostei bastante da modelagem, me parece bem \"limpa\" e \"fluida\", os shaders ficaram muito bons também, a iluminação ficou maravilhosa e o render também.

Você usou o Mental Ray como render, V-Ray ou utilizou outro renderizador?? manda notícias.

Parabéns por você ter participado desse speed da semana cujo tema é \"Naves espaciais\" e o bom de participar dos \"speeds\" é que você ganha conhecimento, agilidade para modelar e melhora ainda mais as suas habilidades como modelador gráfico e principalmente como artista gráfico.

Posso te dar uma sugestão Diegosd?? eu particularmente gostei mais do seu modelo com o efeito especial de \"lens effect\" do que sem esse efeito especial. Mas gosto de cada um é particular.

Parabéns pelo seu trabalho, ficou bem bonito, gostei bastante.Boa sorte para você, para mim e para todos os outros participantes desse speed da semana cujo tema é \"Naves espaciais\".

Forte abraço e sucesso!!

Depois fiz as seleções no modelo, colocando ids nas seleções para depois ficar mais fácil de jogar a textura.

O render foi Scan Line mesmo, ja os materiais criei materiais alto iluminados, aplicando uma cor no difuse depois aplicando o mapa falloff no self Ilumination, no mapa falloff apliquei uma cor mais clara em cima e uma cor mais escura em baixo, o mapa do resto da nave apliquei um mapa raytrace com 75% de preto.

E por fim apliquei o lens effects glow, no do desafio da semana acabei não colocando depois que mandei a imagem para participar no outro dia resolvir aplicar os efeitos.

Ja a malha, aprendi com o vídeo tutorial do Gostydac que ajudou bastante alem da técnica ele passou algumas dicas que me ajudou bastante.

Já ia me esquecendo coloquei os materiais tudo em um Multi/Sub Objects, eu iria colocar fora mesmo mas fiz assim pra ficar mais organizado e mais fácil de texturizar.

E parabens pelos seus trabalhos também, e boa sorte pra voce e pro resto do pessoal que participou do desafio desta semana. Um forte abraço pra você também e sucesso.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
LEgal a nave, mas acho que poderia se uma iluminação mais parecida com esta da imagem do link:
http://2.bp.blogspot.com/-2oAQKLTvuY8/TZ96CqJSk0I/AAAAAAAAACc/UDglh6RPgHw/s748/Imagem2.jpg

Isso envolve também na cor da propria nave. Sei que no espaço o gi é quase inexistente se não houver objetos proximos uns dos outros, mas para visualização podemos forçar um pouquinho só para ter uma aparencia um pouco melhor. HE!HE!
Ola new, eu ate fiz uma com a iluminação neste estilo que você colocou, mas achei que ficou pouco atrativa, então coloquei o lens, mas imagem final que enviei pro speed estava sem o lens, depois que enviei a imagem, fiz um update com o lens, de qualquer forma obrigado pela critica construtiva.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 431

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.