Webloides

Por: Travel  

Em: 08/09/2012 11:26

Oi Galera. To com um projeto pessoal chamado webloides. Focada no público infanto juvenil, a ideia é produzir algo de visual bem simples e engraçado, falando da interação de adolescentes com a Internet.
Tem uns quadrinhos agora, mas a intenção é produzir também pequenas animações no futuro.

Comentários são bem-vindos.

O link:

http://www.webloides.com.br/

Valeu

Olá pessoal da 3d1!! boa noite a todos!! [:D]

Travel: oi Travel!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre o seu trabalho do \"webloides\", o mesmo realmente ficou muito bem feito, Parabéns.

A modelagem como um todo ficou muito bem feita, ótimos shaders, materiais estão bons ( material é diferente de shader ), a iluminação ficou bem legal e um bom render.

Senti falta no teu trabalho \"Travel\" de sombras para deixar a imagem mais escura um pouco e de contrastes também, mas de resto ficou muito bom mesmo.

Você fez todos esses bonecos no 3ds Max?? manda notícias.

Parabéns pelo seu trabalho, continue sempre assim!!

Forte abraço e sucesso.

Opa, fiz tudo no 3ds Max sim. Mas os personagens são todos baseados num mesmo modelo, mudando apenas as texturas e alguns acessórios. Para produzir novos personagens, praticamente é preciso trocar apenas as texturas. Uma mão na roda para a produção de novas histórias.
Ao brother!

acho eu que além das sombras poderia melhorar um pouco nos cabelos dos bonecos. No mais acho que tá bom.

Ao Danilo! HE!HE! \"Material diferente de Shader\". sei, sei. hehe! Tomara que não me venha algum para questionar sobre isso.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

New: oi New!! tudo bem?? muito obrigado pelo seu comentário, realmente tem leitores aqui na 3d1 que fazem questão de querer brigar comigo e sinceramente não entendo, pois nunca fiz mal a ninguém aqui deste site e sinceramente acho que essas pessoas tem é inveja de mim, porque é o que parece.

Assim como eu coloquei um determinado \"leitor\" no lugar dele para ele aprender a respeitar as pessoas faço isso com qualquer outra pessoa mal educada que aparecer.

Não vou permitir sob hipótese nenhuma que ninguém venha difamar qualquer outra pessoa aqui na 3d1. Se a pessoa quiser tentar vai ter que aguentar as consequências, pois se querem jogar duro eu sei jogar mais pesado ainda.

Se querem ser respeitados comecem respeitando aos outros. Essa é a máxima!!

Forte abraço e sucesso \"New\".

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 312

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.