Cometa

Por: batata25  

Em: 11/09/2012 08:22

Modelagem utilizando o 3d max 2011
Abstrato utilizando técnica de free deform
Figura humana com técnica de glow
E aí brother!

na sua primeira imagem acho melhor trocar a imagem de fundo, poids parece que está com qualidade ruim. Acho que ficaria uma imagem mais interessante se fosse deixasse a terra bem mais proxima e com textura em alta resolução.

na terceira imagem acho que num pegou muito bem esse glow no corpo humano não. A não que se vc tivesse ele revestido de fogo azul ou algo do tipo dando o efeito que é comum em anime. Poderia ter feito um cenário que combine mais com o seu modelo de humano. Poderia ser uma imagem de fundo mesmo, não precisa modelar.

a quarta imagem o brilho ficou muito forte na guitarra e acho que o vermelho do chão se confundiu um pouco com o vermelho da guitarra. Acho que se vc fizer um a iluminação de studio ficará bem legal a cena.

bem! vejo que é preciso vc estudar sobre materiais e composição de cena. Em todas as suas imagens vc poderia ter pego referencias de fotos e imagens para poder fazer uma composição bacana entr o(s) objeto(s) principal(is) e o fundo ou o cenario.

Que render tu usa? UQalquer coisa é só nos pedi ajuda que estaremos a disposição.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 312

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.