Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
leoaks   Brasil - MG
new   Belo Horizonte - MG
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ

Portfólios Ver Mais

Lucas   Brasil - SP
Quelcio's   Aracaju-SE - SE
Marron   Brasilia

Halloween is today

Por: jpnuclear  

Em: 31/10/2012 14:25

Olá, estou aqui novamente com mais ums dos meus projetos pessoais de fim de ano. Sempre faço alguma coisa minha pra mim mesmo, com fins de estudos e bons resultados. O tema desse ano será Halloween, espero obter um resultado no mínimo igual a 2010 com o Davy Jones Cartoon. esse: http://www.tresd1.com.br/forum/imagens-e-animacoes/imagens-artisticas-finalizadas/58434

Bom, já fiz alguns desenhos e estou mandando o painel de referencias, conforme forem saindo as coisas vou postando aqui.

Abraço.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

jpnuclear: oi jpnuclear!! tudo bem?? desejo muita sorte nos seus Projetos de fim de ano e o tema \"Halloween\" é um ótimo tema com muita coisa interessante que pode ser feita.

Aproveitando a oportunidade para te Parabenizar pelo tópico do Mini \"David Jones\" desenvolvido no maravilhoso e robusto \"Z-Brush\", ficou simplesmente fenomenal, maravilhoso e muito bem feito.

A cena dele subaquática que você fizeste do Mini \"David Jones\", além de ter ficado bem realista, ficou muito bem iluminada, Parabéns.

Esperamos que sempre contribua com o site da 3d1 com suas ótimas imagens, pois além de muito talentoso, você é um ótimo artista gráfico; nota-se pela lindeza dos seus trabalhos.

Parabéns por tudo e esperamos ansiosamente pelos seus maravilhosos trabalhos com um tema tão legal e criativo que é o \"Halloween\", tudo bem??

Boa sorte.

Linda imagem do mini \"David Jones\", nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

Eu num gosto nem um pouquinho desses temas estilo serial killer, sanguinários ou halloween.

Mas o que dizer de seus trabalhos? Ficaram fantásticos! Muito bom!
ahaha, muito obrigado galera. Vou fazer meu máximo, não estou postando nada assim tão frequentemente porque estou empenhado em meu TCC, vou apresentar a pre banca sexta.

Bom, já fiz vários rafes baseando me em meu painel conceitual. vou escanear e postar aqui.

Valeww
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

jpnuclear: oi jpnuclear!! tudo bem?? Parabéns pelo seu empenho e trabalho. Legal saber que você está fazendo o TCC- Trabalho de Conclusão de curso.

Que curso você irá se formar?? Manda notícias. Estamos aqui na torcida para você ser aprovado e com certeza irá dar tudo certo. =]

Boa sorte e Parabéns.

Forte abraço e sucesso!!

segue ai os concepts q falei antes.

Valewww
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

jpnuclear: oi jpnuclear!! tudo bem?? Parabéns primeiramente pela conclusão do seu curso de \"Bacharel em Design Gráfico e de produtos\".

Tenho plena certeza que a banca irá lhe dar um 10,00 bem redondo...hehe!! =]

Os seus \"sketchs\" ( desenhos ) ficaram maravilhosos, gostei bastante.

Continua firme ai que nós estamos acompanhando, tudo bem??

Parabéns.

Forte abraço e sucesso!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711109.

Total de membros registrados: 138593

Últimos membros registrados: Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford.

Usuário(s) on-line na última hora: 739, sendo 8 membro(s) e 731 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, jjuniorgoncalves, klogg, Matrixas, Jucartoon, valdez, ocivan03, Nicole_felix15.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.