Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
arq.andreis   caxias - AC
An3dre   Araras / SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
ken3d   brasil - AC
Rafaelbn   Recife - PE
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO

Fusca em Modelagem

Por: RODBUL  

Em: 21/01/2013 21:09

Boa noite galera, geralmente faço maquetes de arquitetura, sempre admirei muito modelagem de carros, mas nunca tinha modelado um antes. A mais ou menos 1 mês decidi tentar um e comecei pelo meu modelo preferido,fazendo nos horários vagos que vou tendo... enfim to quase finalizando ele, estou ajustando detalhes e terminando as rodas...EStou apanhando muito mas aprendendo tb, sempre de olho nas dicas da 3D1.
Criticas e comentários são bem vindas, ainda vou trabalhar mais nele e vou postando
To usando o max 2013 + iray
obrigado a todos
acho que o background matou o render. o modelo ta bem legal, eu ainda nao deixaria rebaixado, varia uma versao diferente..
Modelo muito bom!
Mas concordo com o Diego sobre o background não contribuir com a cena.
Talvez usar um fundo infinito ajude!

Abraço
"Uma mente que se abre a uma nova ideia jamais retorna ao seu tamanho original"
Valeu Diego e Bruno!
Realmente deu uma matada mesmo, vou estudar um background melhor...talvez um fundo infinito mesmo...tô meio na preguiça de fazer um BG modelado srsrr
obrigado
E aí!

a modelagem ficou muito boa! Só achei os farois, para-choques, e as rodas com muito segmentos (talvez literations do turbosmooth acima do 2).

Já no render, o que falta melhorar aí é no fundo e o piso que poderia ter um reflexo um pouco mais borrado. Vc poderia tirar essa linha dos cantos aí entre o fundo e o piso fazendo um chanfro com vários segmentos. Vc pode também colocar um mapa de gradient ou gradient ramp no reflexo para que o piso seja reflexivo, mas o fundo não.
Muito boa a modelagem, parabéns de verdade.
Eu lembrei na hora de uma noticia publicada aqui no 3D1 sobre 4 imagens HDRI disponibilizadas para download gratuito. Essas imagens são focadas na modelagem de carros porque mostra grandes áreas abertas e estão com uma qualidade destruidora. Eu já baixei as 4 imagens, estão bemmm pesadas, mas pelo jeito compensa, só não testei ainda.
Então, tenta colocar um HDR dessas, acho que vai ficar animal no background.

Segue link.

http://www.smcars.net/forums/smcars-hdri/
Valeu New, vou retrabalhar esse parachoque...Bem observado estava com turbo smooth 4 exagerei um pouco rs smas vou arrumar...

Elberton, bem legais esses hdrs, valem bem a pena, vou arrumar um tempinho e trabalhar melhor esse BG, o reflexo no chão vai ficar legal.
Obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711106.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 761, sendo 10 membro(s) e 751 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, MoaMartins, Le_Andro, JMDesign, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, Luis Antonio, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Nicole_felix15.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.