Ronoroa Zoro - WIP

Por: BRANKO  

Em: 12/02/2013 22:42

Opa eai galera! blz?

Estou modelando este personagem do Anime One Piece do qual gosto muito, é a primeira vez que estou modelando um personagem já existente e estou achando mais difícil do que criar todo o personagem desde o começo, mas estou gostando muito.

Bom, está ainda muito no começo, mas eu estou tendo uma grande dificuldade com anatomia, principalmente na parte de proporção, e gostaria de perguntar a vocês, existe algum método ou truque pra tratar de proporções do personagem ou é tudo através do bom senso mesmo? (quando digo truque quero dizer, por exemplo a ideia de espaço entre os olhos é o de um olho)

Ah! claro! avaliem como que ta ficando o personagem e dessam a lenha por favor!
Gostei muito do modelo, está um pouco dificil de descer a lenha na anatomia porque tem muita roupa atrapalhando a visualização, quanto a vestimenta acho que você precisa trabalhar mais em cima de referências reais ou partir pra algo bem artificial mesmo porque da forma que está ficou algo muito \"em cima do muro\" (nem real nem manga). A bota me parece que poderia estar melhor delineada, o rosto não está muito realista mas como se trata de um personagem de manga acho que está correto (não conheço o personagem) e a mão me parece grande (talvez por ser do estilo do desenhista).

Também acho que criar um personagem já existente seja mais dificil, pois você deve seguir um norte e não fugir muito da referência.
http://diegomarks.com.br
cara!

Num vou falar muito sobre a anatomia do personagem, pois em animes sempre são exagerados mesmo, mas o tecido poderia dar uma ajeitada. Tá dando um aspecto que não fosse tecido, mas algo feito de barro ou do tipo.
Olá. Bom, acho que poderia dar uma melhorada no fundo, o personagem em si, está meio apagado em relação ao fundo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1118, sendo 7 membro(s) e 1111 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, mauricio prisco, Luana Chen, Pedro, Antonio Jorge, JMDesign, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.