Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Alexandro   Cascavel - PR
kleber3d   Sao Paulo
Matandas   Mozambique

Portfólios Ver Mais

Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
caio   fortaleza - CE
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
Homerj   Santo André - SP - AC

Stands

Por: Antonio  

Em: 05/04/2013 10:08

Stand criação / 6m2 / no 3D Studio Max 2012 finalização Photopaint X15.
Antonio Rosa
juro que eu li, açai só na titela UAHUAHAUA
kkk, e aew Renato td bem? O que é titela? rs
Antonio Rosa
entao uahauha blz muitos dizem que titela eh algo do tipo \"pessoa magra\" mas o real significado eh a parte mais carnuda de uma ave no caso o peito da ave nao sei pq fazem essa ironia acho que eh proposital auhauh
E aí!

Acho que as cores quase que fosca (pouco reflexo) e/ou falta de um melhor sombreamento aí na cena fez com que houvesse uma leve confusão aí entre os objetos da cena onde há as mesmas cores (o azul por exemplo). Ou então estou enxergando assim devido a imagem não ser grande.

Num curti muito esse material nas plantinhas em cima, mas acho que sua ideia seria para manter num mesmo tom do verde nos outros objetos.
Então, qual sua dica prá eu deixar essa imagem bem legal, aí posto aqui e digo que você me deu uma força!
Quanto a plantinha eu quis dar a sensação que é de plástico, acompanhando todo o projeto e os frutos do açaí é o acento da própria palavra.

Tô no aguardo,

Abraços
Antonio Rosa
Pô, que barraquinha mais bonita cara, muito legal parabéns.
cara!
Acho que um pouco de Ao ajuda, mas nada de exagero, pois aí vai estragar tudo.
segundo é aumentar a imagem, a resolução a ser renderizada. Tamanho pequenos tira muito os detalhes da cena e é mais propenso a ocorrer esse tipo de coisa (confusão entre modelos com materiais de mesma cor).
A iluminação pode mudar tudo, pois é a partir dela que a sombra será projetada dando o aspecto volumoso nos objetos ou não.
só uma pergunta: esses materiais deveriam sr de quê, porcelana, plástico? A pretensão seria que tipo de material?
Então New, esse foi um projeto de minha autoria para apresentação, mas apesar da empresa somente me passar a metragem e o tema, soube que eles trabalham com material tipo lã de vidro (modelagem mesmo!), o acabamento é bem parecido com isso mesmo, pois já havia visto um render parecido quado trabalhava numa empresa de comuniação visual e impressões a laser.
Antonio Rosa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1089, sendo 12 membro(s) e 1077 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, rafacamposfp, jessicatorres, SERPA, Luana Chen, Pedro, Antonio Jorge, Rodrigo, JMDesign, marcio.alain, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.