Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
elisalage   italia - Internacional
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ken3   brasil
pedro2206   Rio de Janeiro - AC
annaluiza   Mairiporã-SP - AC
Cristiane   São Paulo

modelando Audi R8

Por: maxbrasil  

Em: 13/04/2013 07:52

Estou ansioso pra termina-lo!!!!
Cara! Tá ficando da hora, brother! Carro dá um certo trabalho, mas o resultado é bem satisfatório.
Já percebeu como o le mans é semelhante ao R8?
Boa observação....pouca coisa os diferencia! e da muito trabalho mesmo modelar carro, ja estou no quarto dia de modelagem. [:)]
Muito bom, perfeito!
Nunca modelei um carro, nao me atrevo a isso rsrsr, mas seu modelo ta admiravel vamo acompanhar o resultado, com certeza vai ficar um show.

Parabens!
Cara modelar carro da trabalho, más a recompença depois de pronto é muito grande, eu também adoro modelar carro, não tão bem como vc, más chego lá.
Manda os finais pra gente ver ok. Tá ficando massa.
Abraço
Vou mandar sim....

A unica coisa que não gostei ate agora foi de não conseguir fazer uma modelagem realista dos farois traseiros.
desculpem a demora galera, estou com pouco tempo livre!
Ta ficando massa cara! Também nunca modelei um carro, até comecei algumas vezes mas o trabalho é imenso! HAUSHAUHas
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Não desanima cara kkk esse é o....sei la...20° carro que to modelando e é o único que realmente estou gostando do resultado kkk
o farol esta pronto, foi o melhor que pude fazer por enquanto galera....espero que gostem!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 706, sendo nenhum membro e 706 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.