Primeiro Trabalho

Por: .Razuke  

Em: 16/06/2013 09:06

Melhorei o brilho dela agora. Ficou parecida com a que você fez New.

Como está agora? Tem mais alguma coisa que está faltando?
boa!

Agora mude a visão da camera. Olhaí os links para lhe ajudar nisso.
http://cristianaarcangeli.com.br/media/images/Seda.JPG
http://cortesecabelos.com/wp-content/uploads/2011/04/seda-cachos-comportaqdos.jpg
Poxa que melhora ein, legal!
Fala pessoal!! Tudo blz?
Desculpem por não ter postado nada por esses dias. Estive com alguns problemas na minha internet, por isso não consegui postar nada.
Enfim, tá aí a imagem com as embalagens alinhadas como o new sugeriu, mas parece que está com muito brilho não é?

Vlw!
Kra, pra primeiro trampo ta muito bacana.
Eu so daria uma olhada no mapeamento, com exceção do pote menor, as texturas estão distorcidas na vertical. Em menos d 5 min c arruma isso.
No mais, eu faria um pass d AO e na hora d compor no PS, joga um smart sharpen(sem exagerar) na layer do render q vai aumentar mais a sensação de realismo.
Tá certo icyrino, esse final de semana acho que consigo um tempinho pra fazer essas alterações.

Vlw.
Impressionante a evolução, se observarmos desde a primeira postagem, .Razuke.

Não comentei lá no início, mas é muito legal acompanhar o ciclo de evolução deste seu estudo.

PARABÉNS!
Abração,

MB
[;)]
Muito bom razuke, da gosto de ver sua evolucao!
Muito boa a observacao do Icyrino sobre o mapeamento, seguindo as dicas vai melhorar mais ainda!
Isso ae! hehe! Melhorando.
Bom galera, to voltando depois de uma semana turbulenta.
Meu filho nasceu!! E estou muito feliz e agora estou conseguindo me reorganizar novamente.
Fiz algumas das alterações que o icyrino sugeriu, só faltou o pass de AO mas já notei ótimas mudanças.
O que acharam?

Vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 757, sendo 1 membro(s) e 756 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.