My Way - Cartoon

Por: Thisanmo  

Em: 29/08/2013 19:31

Não sei se postei no lugar certo, o pessoal tem liberdade para apontar defeitos e sugerir melhoras. Essa é minha primeira animação (pelo menos acima de 3 minutos), terminei ano passado mas só pude postar agora devido a problemas com internet.

Obs: Entro com maior frequência no youtube. Fiquem a vontade para criticar...
Cara!

Acho que pode melhorar muita coisa na parte da modelagem mantendo o estilo cartoon.
os materiais poderiam ser melhor configurados também, mas o que poderia ser prioridade aí é na iluminação. Há uma luz aí estourando muito a cena. A partes do boneco que são brancos. Logo no principio da animação, olhe como na testa e rosto do personagem está estourado.
Cara!

Acho que pode melhorar muita coisa na parte da modelagem mantendo o estilo cartoon.
os materiais poderiam ser melhor configurados também, mas o que poderia ser prioridade aí é na iluminação. Há uma luz aí estourando muito a cena. A partes do boneco que são brancos. Logo no principio da animação, olhe como na testa e rosto do personagem está estourado.

Realmente, as luzes estão variando muito, parece até que modifiquei as cores hehe.. valeu pelo toque da modelagem. Muitas técnicas que utilizei foram experimentais e acabei me dedicando mais a isso poupando esforços no modelo, você tem razão eu deveria ter revisado o conteúdo como um todo.
Cara isso merece ir para o 3dbizarro!!!
Cara isso merece ir para o 3dbizarro!!!

hauahuahuau... Acredito que sim, vlw a dica eu nem conhecia esse site.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1071, sendo nenhum membro e 1071 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.