Ele cria um mapa procedural novo na sua seleção de mapas, c pode por exemplo separar varias imagens de tijolo, e então juntar elas numa combinação randômica (posição, ele põe de ponta cabeça também, inverte, deixa de uma maneira bem harmonica) mesmo com poucos samples de tijolo, sendo q c escolhe como vai ser o rejunte, e então ele gera o mapa lá proceduralmente (e vc faz isso com mapas de bump tbm, etc.. dá possibilidades muito boas para o que se propõe)..
Tem também o \'mighty tiles\', q eu n usei mas parece q faz a mesma coisa, etc.. Parece até q tem um material ou mapa do mental-ray q faz coisa semelhante, mas eu n uso o mentalray pra dizer..
@edit de 5 horas depois: Bom.. uma coisa q eu acho q ia deixar top as imagens... é uma coisa \'subjetiva\'.. do \'noir\' saca.. hehehe.. \"Presidio\" evoca alguns dos elementos \'noir\'.. Então.. acho q se vc manipular os materiais (um pouco) e a questão do environment e iluminação, pra puxar pra uma coisa \'noir\' acho q ia ficar \'top\' mesmo =D.. Naquele site FilmmakerIQ.com (q tem umas noticias dele nesse site 3d1) tem um video muito interessante sobre o conceito de \'Noir\'.. É uma boa pedida pra vc ver =D..(falar pra vc vou ver esse video agora mesmo XDD)
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..