Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio barbosa   Nova Andradina -MS - MS
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Sarandini   Joinville - SC

Portfólios Ver Mais

AliMiE   Goiãnia - AC
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Rhankorr   Carapicuíba - SP
estebanXRK   Brasilia - DF

Solider

Por: kainkiller  

Em: 11/10/2013 09:03

olá pesoal, bom, gostaria que avaliassem essa escultura, o que posso melhorar em termos de anatomia (principalmente as mãos) logo vou postando os próximos avanços!
Achei muito bom mesmo.. Sobre a questão da anatomia em sí, me parece q \'as ancas\' dele (a cintura) tá fina demais, aí dá uma impressão de como se vc tivesse dado um \'taper\' no personagem e a parte de baixo tá mais fina, etc..

A mão achei boa.
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
éa, a intenção é que ele esteja com um \"colete\", porem vou dar uma ajeitada nisso hj, a minha preocupação maior eram as mãos
Ah, a mão pelo menos eu achei ótima.. Vai ser animado?
pretendo fazer 2 versões, hipoly e low poly, porque quero fazer uns testes com ele no UDK
Enviando correção da cintura!
ele tá com ombros muito largos e cintura e pernas bem finas.

tá estranho.

uma boa referencia:
http://thumbs.dreamstime.com/z/anatomia-humana-m%C3%BAsculos-masculinos-67469.jpg
o ombro está um pouquinho largo mesmo, porem ele está usando um colete com placas, que acaba ficando um pouco grande, as pernas eu conferi estão ok,(pois as botas estão na altura do joelho, eu to usando como referencia os dvds da gnomon Workshops
Vish se for fazer por UDK lembra de fazer a rig com as coisas tudo começando com \"B\" (é.. certo q c vc for fazer com os bones padrão do 3ds eles já começam com \'B\' né XD..).. O ActorX não vai ler bones ou hierarquias de rig cujo nome não começar com \'B\'..

Sobre a cintura, se já tá certa, deixa \'mais macio\' ou \'menos justo\' (a calça) na região da cintura q acho q já fica perfeito.. Quando c usa uma bota até o joelho a calça vai subindo e então parece mais larga na coxa e cintura (é o q chamam de \'culote\' (ah, inclusive, é engraçado q eu lembrei daquela epoca da \'revolução francesa\'.. os nobres e ricos dessa epoca sempre usavam botas ou acessórios de roupa na canela, de maneira a que fizesse o culote na roupa, já os pobres, usavam calças e sapatos normais (q nem os q a gente usa e tal), então, nessa epoca, quem não era rico nem nobre era chamado, perjorativamente, de um \'sans-cullote\'.. legal né =D)..
eu to com alguns materiais de estudo de UDK aki, valeu pela dica, no udk antes eu só fazia objetos pra cenario \"inanimados\" agora que to começando com esa integração de personagens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1310, sendo 2 membro(s) e 1308 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nicole_felix15, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.