Vish se for fazer por UDK lembra de fazer a rig com as coisas tudo começando com \"B\" (é.. certo q c vc for fazer com os bones padrão do 3ds eles já começam com \'B\' né XD..).. O ActorX não vai ler bones ou hierarquias de rig cujo nome não começar com \'B\'..
Sobre a cintura, se já tá certa, deixa \'mais macio\' ou \'menos justo\' (a calça) na região da cintura q acho q já fica perfeito.. Quando c usa uma bota até o joelho a calça vai subindo e então parece mais larga na coxa e cintura (é o q chamam de \'culote\' (ah, inclusive, é engraçado q eu lembrei daquela epoca da \'revolução francesa\'.. os nobres e ricos dessa epoca sempre usavam botas ou acessórios de roupa na canela, de maneira a que fizesse o culote na roupa, já os pobres, usavam calças e sapatos normais (q nem os q a gente usa e tal), então, nessa epoca, quem não era rico nem nobre era chamado, perjorativamente, de um \'sans-cullote\'.. legal né =D)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..