Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Erlon   João Pessoa - PB
mixel.amorim   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

Jailton   recife-pe
Colli   Maringá - AC
ljunior   Belo Horizonte - MG

Braço Mecanico

Por: Ricar3do  

Em: 20/10/2013 12:15

Fala Galera da 3D1. Depois de muito tempo voltei a postar algo. Mas sempre to curtindo o trsbalho de todos aqui. Tem muita fera no assunto aqui. To postando um braço mecanico animado que fiz e gostaria da opinião da turma. Abraços. Segue link do video:

O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
Achei bem legal..

Animou na mão ou controlou com alguma coisa?
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Boa tarde Ricar3do! Estou pasmo de ver um trabalho tao bem feito, bonito... tudo nesse braço mecanico me seduziu achei interessante que ate a mangueira faz o movimento peculiar num caso desse... ela treme de forma perfeita... nao vou continuar comentando porque sao muitos detalhes. Na minha opiniao so a modelagem ja ta valendo nota 10.

Da mais informacoes sobre esse trabalho... quais programas usou.

Simplesmente parabens!
@João:O \'tremelique\' no cabo é (ou eu faria com) \'spring\' controller.. =D..
ScreamingFox, o tremilique (meu pai dizia assim) ta certo nao manjo nada de animacao, legal, spring controller!
Tem um tutorial bem facinho do GAWN (Mr.GAWN).. O spring é bem facil e dá pra combinar bem legal com outras coisas também, dá uma olhada:

eu não saberia fazer aquelas tremidas nos cabos não.

legal!
Lembra quando eu tinha feito aquele \'fio forrando de IKs\', então, se fizer daquele jeito lá, e puser o spring no primeiro (q nem nos videos aí do Mr.Gawn), já dá (aí dependendo da flexibilidade e do quanto c quer q ele balangue, c põe o controller em mais helpers e tal (também mudar os parametros.. o ideaal mesmo seria o spring em todos os helpers, mas dependendo do rig ele já responde bem com o spring nas bases)..
ScreamingFox: Beleza ScreamingFox, então foi tudo na mão usando apenas Helpers para dar maior controle nos movimentos, agradeço os elogios e esse video q vc postou tbm é muito interessante, valeu...

JoaoFreitas: O JoãoFreitas, agradeço os elogios...Então, eu modelei e animei no 3d max, fiz o render em Mental Ray por imagens e não por video, depois fiz um render de Ambient Occlusion de toda a animação para dar profundidade, ai joguei todas as imagens no After Effects, mesclei usando color burn e coloquei o som. O movimento das molas eu usei o modificador Flex e controlei a intensidade, apenas isso. Valeu pelo comentario.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1259, sendo 2 membro(s) e 1257 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.