Darth Vader

Por: Cristiano  

Em: 30/10/2013 21:57

Oi pessoal trago hoje um modelo que estou executando mais pra satisfazer a minha nerdice, o famoso personagem da série Star Wars, o mal em pessoa, Lord Vader, falta pouca coisa pra terminar ele, esses materiais que coloquei foi só pra ver como ele tá ficando, depois vou acertar tudo, ainda quero exportar ele pro Zbrush pra detalhar umas coisinhas na roupa e na capa, depois é partir pro rigging....

Abração

Show de mascara =D

(vê o post q eu vou dar agora no meu da raposa pra falar de nerdice heuheuhue)
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Show de bola!
muito bom!
parabéns
http://lions3d.blogspot.com.br
ae pessoal, obrigado pelos comentários, assim que eu finalizar o ele eu coloco aqui...

abraços
ae galera, modelagem no max finalizada, agora vou partir pros detalhes na roupa no zbrush.....

abs

modelagem e texturas finalizadas, agora é a hora do rigging.... esse glow que ficou em volta dele foi por causa do glare que usei, vou arrumar isso depois.

abs....

iniciei a modelagem do cenário, a famosa sala do imperador Palpatine, onde ocorre o embate final entre Darth Vader e Luke Skywalker... segue também um concept de outro personagem que vou modelar também...

abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1293, sendo 4 membro(s) e 1289 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Jhio Design, Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.