Criando Logotipo para uso domestico

Por: Rafaellongbeach1  

Em: 01/11/2013 01:11

Galera!

Recorro aqui mais uma vez para obter dicas.

Estou fazendo uma pequena arte para uma fachada de um comercio de um colega meu.

Se alguém tiver alguma dica de como deixar mais bacana, eu agradeceria muito.

Muito obrigado!
outra versao
Esse logotipo me lembra aqueles de cremes, shampoos, sabonetes, condicionadores, estraga cabelos. hehehe! São aqueles produtos \"milagrosos\" que as mulheres piram.

lembra muito esses tipos de produtos (produtos de beleza e tal).
Ta bonito, mas concordo com o new lembra bastante esses produtos de shampoo.
Esse logotipo me lembra aqueles de cremes, shampoos, sabonetes, condicionadores, estraga cabelos. hehehe! São aqueles produtos \"milagrosos\" que as mulheres piram.

lembra muito esses tipos de produtos (produtos de beleza e tal).

Agora que vocês falaram fiquei com essa impressão mesmo. Na verdade esse foi um primeiro testes sem trabalhar os materiais. Ainda devo mudar um pouco esse logo. É bem difícil criar algo original que seja coerente com a idéia que você quer expressar. A idéia é que essas imagens lembrassem com penas, tipo, maciez, conformo. Eu sei, é a mairo viagem....kkkk. Valeu pela opinião!!!
Ta bonito, mas concordo com o new lembra bastante esses produtos de shampoo.

Valeu Joao! Vou tentar pensar em alguma mudança, aí eu posto ai pra vcs opinarem. Obrigado pela opiniao!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138541

Últimos membros registrados: Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues.

Usuário(s) on-line na última hora: 607, sendo 5 membro(s) e 602 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Nicole_felix15, emerson_di, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.