O boneco é de latão (o filme se chama \'Tin Toy\'), não é de madeira, quis deixar com aspecto de metal pintado ou cromado dependendo das partes.. Ainda não há iluminação nenhuma.
(O concept inicial do personagem na imagem)
O filme (1988):
http://www.youtube.com/watch?v=wtFYP4t9TG0
O model do filme difere um pouco do do concept, e o meu vai diferir um pouco dos 2 também... Algumas partes que, no filme, estão com um blinn/phong (plastico) amarelo, eu fiz usando shaders metalicos e reflexão com imagens (hdr). Até acho valido o material com aspecto de plastico, mas o douradinho acho muito mais bonito :).. Aliás, imagino que, se fosse pra mudar o material, eu preferiria fazer de madeira mesmo, antes de pensar num plastico.. XD..
@João: A pecinha q vc fala eu acho que é como se fossem presilhas da montagem do brinquedo.. é uma pecinha meio nonsense mesmo mas imagino ser uma coisa dessa, essas pecinhas descem o corpo mesmo.. Na verdade o nariz dele devia ser amarelo também (só o nariz) mas nesse meu ele vai ficar com a cor da pele mesmo...
Qualquer coisa eu terminando esse deixo um link aqui aí vcs me mostram uns materiais q considerarem bons.. Vou deixar tudo com um multi-sub que aí é só entrar na cena e editar os materiais :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..