Fala ScreamingFox! O curso é voltado para o desenvolvimento de games, por isso a técnica que eu deveria utilizar seria a projeção de detalhes para o NormalBump, mas eu não gostei do resultado. (Principalmente por causa da silhueta que não ficou boa, até mesmo porque era a primeira vez que eu utilizava a técnica e não fiz o modelo low poly sabendo como ficaria o resultado e qual era realmente o poder do normal map, que pelo que entendi, não faz milagres.) Agora, a projeção de detalhes pelo displacement é perfeita! Você fica com um modelo low poly com todos os detalhes projetados. Você pode adicionar um turbosmooth no modelo e não deixar visível na viewport, então, teoricamente, daria para fazer rig e etc. Voce pode ainda usar o vector displacement que é melhor que o mapa comum porque, ao invés da escala de cinza, ele é em uma imagem .exr e permite deslocamentos em todas as direções. O único incoveniente (pelo menos encontrado) é que os detalhes modelados com o Brush Pinch não ficam bons porque essa ferramenta tem um efeito diferente no Zbrush mas, fora isso, eu achei essa técnica incrível!! Além de vc conseguir um resultado perfeito, não é necessário, a princípio, fazer a retopologia. Também é um pouco pesada no render. Eu encontrei um ótimo tutorial sobre essa técnica. Se interessar eu posso divulgar o link. Abraço!