Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
bender   Lajeado-RS - RS
cironey   Recife - AC
Emerson3D   Osasco - AC
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Valmor   Blumenau-SC - SC
caio   fortaleza - CE
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Marcleiramos   Catu-BA - BA

Linha Twist #14

Por: Leandro  

Em: 01/08/2020 17:28

E aí pessoal. Esse é o meu primeiro render usando LuxCoreRender 2.4. Feito no Blender 2.83.3.
Ficou muito bom!
Olá pessoal da 3d1... bo a tarde a todos!

Leandro Oliveira.: oi Leandro! Tudo bem? Legal seu trabalho desse escritório feito no Blender com o renderizador LuxCore render 2.40.

=====================================================================

Gostei da modelagem que ficou muito boa, os materiais reagiram muito bem a iluminação, a iluminação ficou super legal e o render melhor ainda.

** Por que você não usa o V-Ray render também pro Blender? Ele é um dos melhores renderizadores da atualidade, junto com o Corona render também. 

Acho que a versão do V-Ray render pro Blender deve ser a 2.73, se não tiver enganado.

** OBS.: Leandro, poderia dar a sua opinião nesse post que criei no site 3d1, por favor? Trata da melhora substancial do Blender, principalmente na sua nova versão 2.83.

O link para o meu post é este aqui --->> Melhora substancial do Blender 2.82. (Tira dúvidas 3d1)

Parabéns pelo ótimo trabalho.

Abraços e sucesso!

Thiago Couto:
Ficou muito bom!
Muito obrigado!
Danilo:
Olá pessoal da 3d1... bo a tarde a todos!

Leandro Oliveira.: oi Leandro! Tudo bem? Legal seu trabalho desse escritório feito no Blender com o renderizador LuxCore render 2.40.

=====================================================================

Gostei da modelagem que ficou muito boa, os materiais reagiram muito bem a iluminação, a iluminação ficou super legal e o render melhor ainda.

** Por que você não usa o V-Ray render também pro Blender? Ele é um dos melhores renderizadores da atualidade, junto com o Corona render também. 

Acho que a versão do V-Ray render pro Blender deve ser a 2.73, se não tiver enganado.

** OBS.: Leandro, poderia dar a sua opinião nesse post que criei no site 3d1, por favor? Trata da melhora substancial do Blender, principalmente na sua nova versão 2.83.

O link para o meu post é este aqui --->> Melhora substancial do Blender 2.82. (Tira dúvidas 3d1)

Parabéns pelo ótimo trabalho.

Abraços e sucesso!

E aí Danilo, tudo bem?

Obrigado! Sobre o Vray, eu já na época do Max e Maya, mas desde 2014 eu decidi não usar nenhum software pirata. Como não tenho grana pra comprar o Vray, e o Cycles e o LuxCoreRender me atendem, Continuo seguindo com eles, que são gratuitos. Vou dar uma olhada no seu tópico.

Abraço.
Bem bacana.
Rafael_Oliveira:
Bem bacana.
Obrigado, Rafael!
Bem bacana!
Le_Andro:
Bem bacana!
Muito obrigado, Le_Andro!
Muito bom parece um Mental Ray atualizado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711007.

Total de membros registrados: 138479

Últimos membros registrados: frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue, DentiCore, dnorm, Jenkins9Wyatt.

Usuário(s) on-line na última hora: 790, sendo 26 membro(s) e 764 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Julio 3DS, Duda, emersonforentin, Fabio Catelleno, machadowr, Adalberto Batista, Luana Chen, Lisandro, Adalberto Rocha, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Gilson, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., anaritacmoreira70, frapsxiv, gago, Estéfanem.melo, Osvaldo Arquiteto, cristian rocha da silva, naej2077, tsmodelagem3d, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.