Linha Twist #14

Por: Leandro  

Em: 01/08/2020 17:28

E aí pessoal. Esse é o meu primeiro render usando LuxCoreRender 2.4. Feito no Blender 2.83.3.
Ficou muito bom!
Olá pessoal da 3d1... bo a tarde a todos!

Leandro Oliveira.: oi Leandro! Tudo bem? Legal seu trabalho desse escritório feito no Blender com o renderizador LuxCore render 2.40.

=====================================================================

Gostei da modelagem que ficou muito boa, os materiais reagiram muito bem a iluminação, a iluminação ficou super legal e o render melhor ainda.

** Por que você não usa o V-Ray render também pro Blender? Ele é um dos melhores renderizadores da atualidade, junto com o Corona render também. 

Acho que a versão do V-Ray render pro Blender deve ser a 2.73, se não tiver enganado.

** OBS.: Leandro, poderia dar a sua opinião nesse post que criei no site 3d1, por favor? Trata da melhora substancial do Blender, principalmente na sua nova versão 2.83.

O link para o meu post é este aqui --->> Melhora substancial do Blender 2.82. (Tira dúvidas 3d1)

Parabéns pelo ótimo trabalho.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...




Thiago Couto:
Ficou muito bom!
Muito obrigado!
Danilo:
Olá pessoal da 3d1... bo a tarde a todos!

Leandro Oliveira.: oi Leandro! Tudo bem? Legal seu trabalho desse escritório feito no Blender com o renderizador LuxCore render 2.40.

=====================================================================

Gostei da modelagem que ficou muito boa, os materiais reagiram muito bem a iluminação, a iluminação ficou super legal e o render melhor ainda.

** Por que você não usa o V-Ray render também pro Blender? Ele é um dos melhores renderizadores da atualidade, junto com o Corona render também. 

Acho que a versão do V-Ray render pro Blender deve ser a 2.73, se não tiver enganado.

** OBS.: Leandro, poderia dar a sua opinião nesse post que criei no site 3d1, por favor? Trata da melhora substancial do Blender, principalmente na sua nova versão 2.83.

O link para o meu post é este aqui --->> Melhora substancial do Blender 2.82. (Tira dúvidas 3d1)

Parabéns pelo ótimo trabalho.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...


E aí Danilo, tudo bem?

Obrigado! Sobre o Vray, eu já na época do Max e Maya, mas desde 2014 eu decidi não usar nenhum software pirata. Como não tenho grana pra comprar o Vray, e o Cycles e o LuxCoreRender me atendem, Continuo seguindo com eles, que são gratuitos. Vou dar uma olhada no seu tópico.

Abraço.
Bem bacana.
Rafael_Oliveira:
Bem bacana.
Obrigado, Rafael!
Bem bacana!
Le_Andro:
Bem bacana!
Muito obrigado, Le_Andro!
Muito bom parece um Mental Ray atualizado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 19 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Wamdersilva, Nuno, Renatto, Fernandostd44, Abilio, vsdfvasdf, Reinaldo Silva, Le_Andro, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Lucas Reis, Jorge Henrique, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Eber.Silva, Ronaldo Junior, Roberlane Godoi, Thiago Couto, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.