E em quaisquer hipoteses, a sua imagem ser tirada de lá é questão de opinião apenas, então é equivocado ficar triste caso tirem uma imagem sua de lá..
Uma vez uma visualização arquitetonica q eu fiz ficou fazendo ping pong entre a finalizadas e variadas de maquete eletronica, cada vez q eu olhava ela tava num lugar, achei estranho.. isso aconteceu algumas vezes mas nem ligo também.. Também francamente eu não gosto do termo \'maquete eletronica\', até porque não é maquete, é o objeto com o mesmo tamanho e tal.. hehe.. Pra mim (nada contra quem usa o termo e tal) está errado realmente, e o correto é \"Visualização Arquitetônica\"... (né.. compara os 2, qual vc acha mais bonito e sensato hehehe... mas isso é questão de opinião também..xd.. Mas, pensei um pouco aqui e tal, \'maquete eletronica\' pode ser até um termo pra diminuir o cara q faz esse tipo de trampo..)
Na minha opinião, uma imagem que é artistica pode ser diferente de outra imagem, que é artistica, mas não melhor ou pior.. Pode ser diferente numa questão tecnica ou logistica mas a definição d\'o bem\' causado pela arte não se extingue no pathos do publico, é cultivo do ethos do artista.
Por isso, na minha opinião, se a imagem está \'finalizada\' ela está finalizada.. E pra mim é isso mesmo sem complicar. O que eu lembro de estar escrito lá é q dão deve ter imagem com wire e é isso.. Mas o que eu vejo é que o pessoal tem uma preferencia por imagens automibilisticas ou de produto lá, ou modelagem exclusivamente em programa high poly.. As vezes se tem uma opinião de que a qualidade de um model é diretamente proporcional à contagem de polys, e pra mim é praticamente o contrario... Então tem varias questões \'politicas\' aí.. Resumidamente, é uma questão de opinião apenas, e, uma vez que é um humano, não Deus, quem moveu a sua imagem de lugar, quer dizer unica e exclusivamente que a sua imagem foi movida de lugar e mais nada. Dentro de determinado nivel, não acredito em qualidade na arte.
A Beleza está entre a Ética e a Razão, e a Inteligencia reside na reflexão de um Atomo.. Que a Maiêutica dance para sempre em nossa eloquencia...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..