Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
Millow   São Paulo - AC
dami   João Pessoa pb - AC
charles_camp   Rio de Janeiro
leochung   Londrina PR - PR

Portfólios Ver Mais

Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
Railson   caxias/MA - AC

Gato - Cartoon

Por: Malyster  

Em: 24/03/2014 19:04

Muito joia, bacana! É material de pelucia?
.
Ó pra VrayFur até ficou bom achei q era hair and fur... Eu prefiro o hair and fur pra cabelo e pra grama prefiro o VrayFur geralmente, ou pra coisas como aqueles tapetes com fios saindo que ficaram bastante populares uma epoca.. Ficou interessante sendo usado dessa maneira e imagino q venha a ficar bom sendo usado por exemplo num sofá, etc..

O vaso ficou interessante, mas se vc quiser por exemplo destacar a transição entre o vaso e o chão, pode ticar no turbosmooth pra ele respeitar \'materiais\'..

Achei bem legal o material do olho tambem..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
.
Na minha opinião tá finalizada já.. Faltou vc por nas \'imagens finalizadas\' hehe...

Só me parece as vezes q vc usa uma tecnica de muitos polys e as vezes pode perder o controle da modelagem.. Pode ser questão de estilo também e tal.. São imagens que eu sempre acho interessantes de se olhar.. Se vc conseguir fazer o mesmo formato com poucos polys e separar os smoothing groups de uma maneira conveniente, vai poder usar o turbosmooth em stack e vai ficar a mesma coisa (ou melhor, mas nunca pior) alem de ser muito mais facil de aplicar um modifier de rig como physique ou skin..(ah, alem de ficar pequeno (do tamanho do model lowpoly) pra salvar =D)..

Caso queira ver um pouco de \"modelagem poligonal\" (lowpoly), achei um tutorial q talvez vc tire proveito, é um tutorial pra modelar um cachorro cartoon lowpoly, mas tem a base pra modelar qualquer bixo com a base lowpoly.. aí é questão de adequar ao crânio do animal caso seja mais anatomico ou ao desenho ou vc modelando vai ir deixando mais parecido com \'gato\' ou qualquer outro bixo, etc.. No caso do personagem cartoon mais \'liso\' (que é mais arredondado no \'overall\') é bastante importante a diferenciação de texturas também..

(
o tutorial
http://www.tutorialshine.com/3ds-max-tutorials/modeling/91-dog-modeling-tutorial
)
.
.
E em quaisquer hipoteses, a sua imagem ser tirada de lá é questão de opinião apenas, então é equivocado ficar triste caso tirem uma imagem sua de lá..

Uma vez uma visualização arquitetonica q eu fiz ficou fazendo ping pong entre a finalizadas e variadas de maquete eletronica, cada vez q eu olhava ela tava num lugar, achei estranho.. isso aconteceu algumas vezes mas nem ligo também.. Também francamente eu não gosto do termo \'maquete eletronica\', até porque não é maquete, é o objeto com o mesmo tamanho e tal.. hehe.. Pra mim (nada contra quem usa o termo e tal) está errado realmente, e o correto é \"Visualização Arquitetônica\"... (né.. compara os 2, qual vc acha mais bonito e sensato hehehe... mas isso é questão de opinião também..xd.. Mas, pensei um pouco aqui e tal, \'maquete eletronica\' pode ser até um termo pra diminuir o cara q faz esse tipo de trampo..)

Na minha opinião, uma imagem que é artistica pode ser diferente de outra imagem, que é artistica, mas não melhor ou pior.. Pode ser diferente numa questão tecnica ou logistica mas a definição d\'o bem\' causado pela arte não se extingue no pathos do publico, é cultivo do ethos do artista.

Por isso, na minha opinião, se a imagem está \'finalizada\' ela está finalizada.. E pra mim é isso mesmo sem complicar. O que eu lembro de estar escrito lá é q dão deve ter imagem com wire e é isso.. Mas o que eu vejo é que o pessoal tem uma preferencia por imagens automibilisticas ou de produto lá, ou modelagem exclusivamente em programa high poly.. As vezes se tem uma opinião de que a qualidade de um model é diretamente proporcional à contagem de polys, e pra mim é praticamente o contrario... Então tem varias questões \'politicas\' aí.. Resumidamente, é uma questão de opinião apenas, e, uma vez que é um humano, não Deus, quem moveu a sua imagem de lugar, quer dizer unica e exclusivamente que a sua imagem foi movida de lugar e mais nada. Dentro de determinado nivel, não acredito em qualidade na arte.

A Beleza está entre a Ética e a Razão, e a Inteligencia reside na reflexão de um Atomo.. Que a Maiêutica dance para sempre em nossa eloquencia...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1253, sendo 8 membro(s) e 1245 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Roberto Movanni, Duda, Gebio, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.