Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Eniack   Tramandaí-RS
Moises3d   suzano - SP
Raphaelporto   Belo Horizonte - MG
Roger   Pinhais PR

piano

Por: LucasVasconcelos  

Em: 27/03/2014 16:21

A Alegria de um Design é poder dar vida as suas ideias!
Segue a outra imagem agora com material
Belo piano, ta muito bonito mesmo, mas acho que poderia ficar melhor ainda se tivesse mais contraste.
vlw João Freitas! segue a imagem, possivelmente a final ..mas nunca se sabe...rsrs
Os models tão bem legais mas acho que se no material do piano vc puser talvez um falloff como mapa de glossiness, deixe o brilho mais \'comportado\', q assim o gloss parece total (praticamente um espelho, aí com a linha (a linha arquitetonica) da parede, fica estranho e parece q o piano é meio transparente..).. Mas o piano ta bem legal, tenta fazer um rig pra ele tocar arquivos MIDI XD..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
kkkkkk vlw cara vou melhorar aki
Fala Lucas beleza. Bem melhor o segundo render onde o cenário não é fundo branco. Seguindo a dica do screamingfox, vc poderia também tentar usar um falloff no seu reflexo, pra ter um efeito fresnel saca? Mas acho que tem que ser bem sutil por que estes pianos são bem reflexivos mesmo. Seria só pra dar mais um volumezinho no seus reflexos e eliminar essa sensação de \"reflexo perfeito\". Aquela linha da parede que é projetada sobre o piano realmente incomoda. Veja as teclas pretas, o piano todo é tão reflexivo que fica tudo meio \"sem cor\". Eu tentaria atenuar por efeito fresnel esse reflexo e ter um pouco mais de informação da cor do próprio piano. Não sei se fui claro rsrs mas to curtindo :)
vlw RonimBebop ! Estava um pouco sem tempo pra trabalhar na imagem mas agora com algum tempo livre devo estar voltando a ativa e vou ver o que faço, e com cuidado afinal como vc msm citou esses pianos são bem reflexivos pelo que andei olhando na net.. então o ideal é fazer algo bem sutil mesmo.
vlw Abraço !
//Lucas.
Realmente a segunda imagem ta bem melhor, vamo agiardar o proximo...

Valeu RonimBebop,
Foi a melhor explanaçao sobre reflexo que ja vi, bem compreensivo.
Vlw João..creio que em breve estarei postando a imagem aki

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1205, sendo 13 membro(s) e 1192 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.