Azog Versão Cartoon

Por: Thomdubra  

Em: 14/07/2014 17:00

Boa tarde pessoal da 3d1, estou desenvolvendo um projeto pessoal e queria compartilhar com vocês. É uma animação do Azog do filme \"O Hobbit\", mas na versão cartunesca. O projeto está sendo desenvolvido com as ferramentas 3dsmax, Zbrush, photoshop por enquanto. Logo mais será utilizado after ou nuke para composição da animação. O personagem já está praticamente riggado seja no corpo que facial e tenho que ainda da uns tapas nas texturas dele pra chegar no nível que desejo. Bom...deixo uma imagem do render do amiguinho, sem esquecer de mencionar que estou usando o Vray também. Agradeço a 3D1 pelo espaço que da a todos nós e obrigado!!!Abraços
Francamente, gosto mais dos que o pessoal faz, do que do original do filme.. Baixei e ví ontem os 2 e tal e na versão do blu-ray (antes tinha visto num rip tosco e tal..)..

Tem algo péssimo ocorrendo, no do filme, com um bump ou normal bump na região do peitoral, onde tem essas cicatrizes ou cortes..

Outra coisa, a fala desse personagem, nos filmes, é péssima.. Dá a impressão de que o cara mandou qualquer um ler umas frazes nonsense (inventou a linguagem e tal) sendo q o cara nunca leu coisa parecida na vida.. Não que a linguagem não tenha sido inventada, quanto a isso tudo bem.. Só q esse orc no filme parece q tá lendo palavra por palavra, como se fosse eu na Russia, lendo aquelas cartilhas de \'como se pede pão\' saca.. Tem muita coisa nesses 2 filmes aí q achei bastante empobrecida, coisa q achei aquem realmente das possibilidades de produção q tinham..

Mas esse seu achei ótimo.. E bastante legal q a cara dele tá lembrando vagamente aquele rei gordão dos orcs q aparece no primeiro filme :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Mais uma imagem, só que agora do rostinho delicado dele.HUAHAu
Ficou legal, pele dele parece meio molhada bem interessante esse aspecto.
Fazendo testes de animação facial!
cara ficou muito masssa curti o shader de pele ficou bem legual
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Excelente trabalho, gostei do rig facial.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1170, sendo 16 membro(s) e 1154 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, robsonhti, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, wagnerpsico, anaritacmoreira70, arquiluc, breno001, Duda, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.