Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
RSFX   São Paulo
Stherno   Vila Velha - ES/BR
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC

Portfólios Ver Mais

Fabio   Brasil - AC
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
Juttahir   São Paulo - SP
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Casa dos Simpsons

Por: Vanderlei.art  

Em: 16/07/2014 20:38

E ai galera, estou postando aqui a casa dos Simpsons que modelei para estudo, ei uma finalizada espero que gostem... aceito criticas galera ... abraço a todos valeu...

3DS Max 2014
Photoshop
Mental Ray
Vanderlei [email protected] www.kawek.net/Vart3D 11-970215226
tu poderia ter usado recurso para contorno (material cartoon).

troca essa textura de asfalto aí porque tá em baixa resolução.
Valeu New, nunca usei esse material cartoon Mas vou aproveitar para poder fazer testes com ele, mas acho que vou ter que refazer todas as texturas né?

valeu as dicas e realmente não reparei mas o asfalto esta feio... hehe valeu
cara,

se tiver usando mental ray acho que é só inserir o shader de cartoon em alum local do material. Aí depois habilitar na aba RENDERER do mental ray e boa. É algo do tipo, mas não me lembro muito bem.
Achei muito legal mesmo =D..

Utilize um material do tipo \'Ink-and-Paint\' nos elementos cênicos maiores (a casa, o cercadinho, etc..)..

Tenta fazer o asfalto como \'cores\' também, ou um \'cinza\' com os \'traços\' típicos de ruas.. É q é assim, se tá tudo como cores, vc só iria usar uma textura de imagem caso quisesse destacar dramaticamente a parte, o que imagino não ser o caso do asfalto aí :).. Então acho melhor, ao invés de tentar usar uma textura de maior resolução, usar cores e traços simples mesmo... (ou seja, usar a mesma \'direção artistica\' pra todos os materiais.. no caso, o cardboard com os personagens distoa da casa, pq a casa não tá com o material \'Ink-and-Paint\'.. etc..).. Mas no geral tá muito boa a imagem.. :).. Imagino q fazer uma desse tipo com o Scanline mesmo seja até mais producente...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
achei interessante o tema... ou faria tudo 3D ou tudo no ink... o fundo lá ficou bem legal no ink...

modela essa família aí...
Valeu galera pelas dicas, assim que alterar postarei o resultado.....
E ai Galera da 3D1...
fiz uma alteração na textura do asfalto e fiz outro render tbm...

estou tentando aprender algumas coisas do material ink\'n paint, assim que o tempo for dando coloco um novo render Cartoon ...

Muito obrigado pelas dicas de todos valew ...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1160, sendo 15 membro(s) e 1145 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, robsonhti, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, wagnerpsico, anaritacmoreira70, arquiluc, breno001, Duda, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.