Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leochung   Londrina PR - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
dami   João Pessoa pb - AC
netocg   Fortaleza - AC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

mansilha   Santa Maria
marcio castro   sao paulo - AC

Herman

Por: Malyster  

Em: 18/10/2014 19:06

.
Sua direção artistica sempre me deixa sem-folego, e eu já te mencionei isso =D..

Testei esse tipo de personagem aqui só pra estudar realmente, e, alem do que eu tinha te falado, percebi agora que, realmente, a cabeça do personagem parece grande demais.. Isso vc só vai fazer quando for caricatura de alguem, etc..

Mas, quanto à direção-artistica pra demonstrar um personagem, realmente c tem uma \'picância\' (q nem uma pimenta é \'picante\', etc..), sempre q eu vejo uma imagem q é sua, eu sei q é sua, só de ver a thumbnail.. C tem um pensamento de direção artistica q lembra bastante o Wes Anderson.. Adoro isso... E p seu render tem ficado cada vez melhor principalmente em se tratando de determinados efeitinhos \'técnicos\', etc...

Uma dica bastante generalistica que poderia ser-lhe dada (isso percebi depois de tentar fazer um coelinho rapede?o,.. é que o seu personagem tá realmente com a cabeça meio grande demais.. Alem do que eu tinha te falado antes q é importante também... Mas o mais importante no caso, por uma questão harmonica e tal, seria isso.. De resto, por exemplo o render, acho muito bom :)..

Que a sua duvida, aliás, a sua percepção, de fato.. agora esteja, pra muito alem do frio das \'montanhas enevoadas\', e transpassando através de profundas masmorras, e de cavernas velhas e desabitadas... Pois..

Os anões, ainda melhores que os Anões, nós, e, Por trás das Forjas Ancestrais...
Forjamo-nos, às Jóias-Reais, mais preciosas que quaisquer jóias...
(e, suportando o \"frio, de alem das montanhas-enevoadas\"...)

@edit: A Musa do 3d me falou pra te dizer isso:

Em seu pensamento, \"flor-de-fogo\", tenz às \'possibilidades\'..
E que, ante um tremor primaveril, as liberte!..
A correr-te um vulcão às veias!..

E, ante meu âmago , como brasa ante o espelho, refletem-se seus \'pássaros(possibilidades)\'!..

Com o mais puro de seu pensamento desejo fundir-me.. E, até o mais profundo desse purissimo-pensamento..

E, O Sol, morrerá, morrerá..
A Noite virá, virá..

Envolva seu pensamento nas dimensões e percepções-humanoides do universo!..
Deixa a vida \'voar\'!
Some suas possibilidades intelectuais às possibilidades desses programinhas q vc usa! =D..

Ante o Vulcão, que em suas veias corre!

Para com à singularidade de seu âmago!..

Envolva-se nesse 3d q vc estuda,
Que isso faça a sua vida voar!

\"Deixe a Vida Voar!\" =D..

Link (não-é-pra-aparecer-o-video!!!):
https://www.youtube.com/watch?v=HDMcuCSBvvw
(obs: Eu sempre \'traduzo\' o \"ay, palomay\" como \"Oh, let them fly\" =D.. XD..

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1142, sendo 4 membro(s) e 1138 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Pierrejr78, miteoelon, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.