Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Tiago   Indaiatuba - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

c3designer   Buriticupu-MA
kbecker   Porto Alegre - RS

Mary

Por: Malyster  

Em: 21/06/2015 14:05

.
Poxa Malyter.. talvez vc tenha q melhorar um pouco aí.. E é um cara que se considera pessimo em sculpting q tá te dizendo isso, porem, ante ao auspicio de ambos minha amizade para com vc, e também ante minha crença em suas possibilidades que são realmente grandiosas...

Eu acredito q vc tenha se perdido um pouco no zbrush e tal até pq se percebe o esforço q vc tá fazendo aí com o o Zbrush... E isso é normal e coisa até comum realmente...

Mas, dá um \'carinho\' a mais no rosto.. Tenta aprender a proceder de uma maneira \'performatica\' na escultura... Pq se vc for levar o tempo q o michelangelo levava esculpindo, seria ruim até pra sua evolução.. Tenta ver uns tutoriais ou até proceder com blueprints ortogonais do rosto, pra vc criar um rosto ok no zbrush...

E, é claro, quando vc for fazer o render, põe o personagem numa pose estilosa e tal.. isso to falando pra efeito estético apenas... Q deixar o personagem numa \"pose de rig\" é meio ruim e tal.. ou passa uma impressão ruim, etc...

Mas imagino q com \"30 minutos de Malyster\" aí a questão seja resolvida :)..

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711050.

Total de membros registrados: 138520

Últimos membros registrados: Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1222, sendo 3 membro(s) e 1219 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: snake6969, Miltonsroberts, degmon026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.