Poxa Malyter.. talvez vc tenha q melhorar um pouco aí.. E é um cara que se considera pessimo em sculpting q tá te dizendo isso, porem, ante ao auspicio de ambos minha amizade para com vc, e também ante minha crença em suas possibilidades que são realmente grandiosas...
Eu acredito q vc tenha se perdido um pouco no zbrush e tal até pq se percebe o esforço q vc tá fazendo aí com o o Zbrush... E isso é normal e coisa até comum realmente...
Mas, dá um \'carinho\' a mais no rosto.. Tenta aprender a proceder de uma maneira \'performatica\' na escultura... Pq se vc for levar o tempo q o michelangelo levava esculpindo, seria ruim até pra sua evolução.. Tenta ver uns tutoriais ou até proceder com blueprints ortogonais do rosto, pra vc criar um rosto ok no zbrush...
E, é claro, quando vc for fazer o render, põe o personagem numa pose estilosa e tal.. isso to falando pra efeito estético apenas... Q deixar o personagem numa \"pose de rig\" é meio ruim e tal.. ou passa uma impressão ruim, etc...
Mas imagino q com \"30 minutos de Malyster\" aí a questão seja resolvida :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..