Bom model aí com o PS =D..
Se vc precisar de dicas ou coisas assim, pode sempre contar com seus amigos da 3d1 ;b...
No caso aí vc tá num momento mais de aprendizado do q de aplicação mesmo... q q coisa posta suas duvidas e tal...
Por exemplo, tem varias \'disciplinas\' no 3d, tipo \"modelagem\", \"animação\", até partículas e efeitos, etc (texturização, etc, tem até um amigo meu q tem feito VÁRIOS trampos só de mapeamento (coisa q eu acho o mais chato DE TUDO no 3d XDDD)... E tem também varias \'aplicações\' dessas disciplinas.. por exemplo games, filmes, visualização arquitetônica, visualização de produto (Design), etc.. Pense no q vc tem mais afinidade e treine mais nisso, mas também domine à aplicação das disciplinas, mesmo que não domine plenamente nenhuma delas (vc n vai ser o cara mais fodão do mundo em texturas e modelagem, mas se vc manjar muito de render , por exemplo, vai mandar BEM pra visualização arquitetônica...)..
Faz o seguinte, guarda essas imagens e essa cena, dá uma estudada bem bacana (e se precisar (caso eu esteja aqui e tal) te ajudo tbm e tal..) e faz o mesmo no comecinho do ano q vem... Vamos ver a diferença disso... Acho q vc vai gostar dessa diferença :)...
Elabore de uma maneira compreensível a vc mesmo, os erros e acertos do q vc faz, e então ceife violentamente aos erros. Perceba o momento onde ocorre a falha e elimine a possibilidade dessa ocorrência... Aprenda, com o q vc já fez, a extirpar os erros q no futuro vc poderia cometer... Subjugue à Calma que antecede a Tempestade!..
Aquele mesmo que, nas vivências de muitas coisas, por muitas vezes \'morre\' devido às culturas do não-conhecimento; ante o cultivo do Conhecimento-de-Fato, e, a transcender por, diversas vezes, e com o cultivo do Conhecimento-de-Fato, as diversas vivências que residem sob o domínio do Não-Conhecimento, Obtém à Imortalidade.
(\"(\"...\") Conhecimento e o Não-Conhecimento... (Apenas) a pessoa que conhece a ambos simultaneamente... Transcendendo com o Conhecimento-de-Fato às repetidas \'mortes\' sob as culturas do não-conhecimento, obtém a Imortalidade.\")
E lembre-se sempre que o Ouro da Generosidade é o Ensino... Certamente que o conhecimento que se transmite e se discute por muitas vezes é muito mais denso e elaborado.. Que o aspecto dourado dos Conhecimentos Expansivos estejam sempre na sua língua, mente e atitude. :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..