Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
Andeciuala   Brasilia - DF
Daian   Belo Horizonte - MG
hunterkoon   sao paulo - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

kingstormer   São Paulo
Kleib   Belo Horizonte
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
kanauan   Santa Catarina

Cozinha com imagem de referência.

Por: Fabiano M.  

Em: 15/03/2019 21:42

Esse é a imagem final, espero dicas e sugestõens para poder seguir melhorando.
Essa imagem demorou 54 minutos para renderizar.
Bem bacana.
A imagem como um todo é muito boa e como objeto ilustrativo de possível um projeto. No entanto aparentemente existem algumas discrepâncias nas proporções de alguns objetos (ex. torneira gordinha). A impressão que tenho é que você aplicou o mesmo material tanto no móvel como no forro. Abraço!
Ou man?
acho que para apresentar para o cliente tá bom isso daí. Mas que tu quiser melhorar mais tu pode reconfigurar melhor essa iluminação e também nos materiais. Uma coisa que me incomoda é esse sombreamento. Parece ser ambient occlusion ou dirt. Evite usar esse tipo de sombreamento.
Essa é a parte que modelei, tirando os blocos quadriculados.
Essa a foto de usei de base.
Valeu Ricardo,obrigado
Iarcheski, bem observado essa torneira está fora de forma! rsr
New, isso mesmo é o dirt! da uma riscada forte no ambiente, vou anotar as suas dicas!
Esse detalhe de escala de objetos como o copo, a torneira e etc é MUITO IMPORTANTE, pois muitos serviços são pra arquitetos, arquiteto bate o olho e ve erro, e na sua cena nada tá em escala. Ex: Vai fazer uma pia, dá um google ( 90cm altura ). Não quero desanimar, eu também não sou expert, mas escala é mais importante que a qualidade do render. Ademais se vc modelar tudo na escala certa, é bem provavel que quando vc inserir modelos 3d que vc baixou, eles já estarão na escala certa. Até acho provavel que vc tenha tido problema com esse dirty pq não tá na escala, pq geralmente as configurações padrão já ficam boas
Bom dia Maxxx, Vou me atentar mais sobre a escala realmente o acabamento total seria bem melhor! obrigado pela dica.
Modelagem está bacana, só atentar agora no que sugeriram vai ficar ótimo.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 734, sendo 6 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gu12, WinterPT, info5, Wiliams, Bales, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.