Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!
Ronaldo.: oi Ronaldo! Tudo bem? Muito obrigado pelo seu comentário e pelas suas críticas construtivas. Geralmente espalho a
vegetação com o
forest pack do
3ds Max 2018 ou com
scripts de
"scatter" mesmo ou com o
vray scatter...Mas nesse
trabalho em específico, como era para distribuir somente algumas
vegetações de pequeno porte pela maior área do piso em grama, as distribui aleatoriamente
manualmente mesmo, pois como eram em
pequenas quantidades, daria para distribuí-las manualmente.
==============================================================================
Suas
dicas e
sugestões já estão anotadas para os
próximos trabalhos.Obrigado pela participação.
Abraços e
sucesso!
__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...