Fachada Conveniencia/Hotel e Lojas

Por: leoaks  

Em: 13/11/2019 10:37

Sugestões
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Leoaks.: olá Leo! Tudo bem? Parabéns primeiramente pelo seu trabalho e pela sua paciência, tempo e determinação em ter terminado esse trabalho da fachada comercial para Lojas/ Hotéis...

========================================================================

A modelagem está bem legal, gostei da iluminação ( apesar de achar que você poderia ter feito a mesma cena com uma iluminação diurna também ), a vegetação 3d ficou legal, só acho que precisa dar uma "variada" nos tamanhos e nas rotações dos arbustos menores (flores vermelhas) do lado direito da sua imagem.

Uma coisa que notei que precisa ser melhorado no seu trabalho ( pequeno ponto mas que notei ), é o material do pneu do seu carro que você inseriu na sua cena final 3d. Não sei se foi o "efeito" da iluminação que deixou o pneu com um material meio estranho, mas não está parecendo com borracha...

** O ângulo da sua câmera 3d não pegou todo o prédio da edificação comercial ( Loja/Hotel ) e acho que seria mais interessante se a sua câmera pegasse os dois extremos desse prédio, nem que para isso você colocasse 2 paredes de fechamento ( tapamento ) da sua cena 3d.

**Sugiro a você que gere uma imagem também com uma iluminação diurna, e colocando aqui no seu post também.

** Acho que uma ou duas pessoas na sua cena 3d final poderiam dar um noção melhor de "proporção arquitetônica".

** OBS.:
Poderia postar algum link externo também ( fora do servidor da 3d1 ) com uma resolução bem maior dessa imagem, para vermos melhor os detalhes, ok? Só uma pequena sugestão... ^^

Espero ter ajudado de alguma forma. Parabéns pela imagem.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
  • Olá Danilo, dicas de ouro as suas.
  • Obrigado, vou estar mais atento a isso.
cara,
há algumas coisas que você pode melhorar na sua imagejm.
- tente sempre configurar para alta resolução. Assim irá aparecer melhor os detalhes.
- aqueles sombreamentos nos cantos das paredes é ambient occlusion? Se for acho melhor desabilitar e usar apenas os recursos de gi que respeitam a iluminação da cena.
- apesar de estar em fim de tarde, parece que os materiais da vegetação não está muito legal não.
- ali logo nas luzes externas parece haver um pequeno problema de linhas.
Muito bom.
Ficou bonita.
Ficou ótima.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 684826.

Total de membros registrados: 120427

Últimos membros registrados: raynorleal, julioepifanio, CAROLINEGUELFI, Erni, leandro1604, arqmrcl, _isabele, kenan_01.

Usuário(s) on-line na última hora: 329, sendo 28 membro(s) e 301 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fernanda, João Pedro, lzanlorenzi11, Paulo Fernando, SERPA, ScreamingFox, katriel, CAROLINEGUELFI, Modom, raynorleal, Carla Franco, Ricardo, cadwillem, Fabrício, PINHEIRO, kaviarq, evemrows, Prometeu001, Bernardo Griz, Fabio, julioepifanio, Arícia, Alexandre, Cristiano, Sandro Medeiros, Danilo, Fernando Cunha, Harley.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2020. Todos direitos reservados.