Fachada Conveniencia/Hotel e Lojas

Por: leoaks  

Em: 13/11/2019 10:37

Sugestões
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Leoaks.: olá Leo! Tudo bem? Parabéns primeiramente pelo seu trabalho e pela sua paciência, tempo e determinação em ter terminado esse trabalho da fachada comercial para Lojas/ Hotéis...

========================================================================

A modelagem está bem legal, gostei da iluminação ( apesar de achar que você poderia ter feito a mesma cena com uma iluminação diurna também ), a vegetação 3d ficou legal, só acho que precisa dar uma "variada" nos tamanhos e nas rotações dos arbustos menores (flores vermelhas) do lado direito da sua imagem.

Uma coisa que notei que precisa ser melhorado no seu trabalho ( pequeno ponto mas que notei ), é o material do pneu do seu carro que você inseriu na sua cena final 3d. Não sei se foi o "efeito" da iluminação que deixou o pneu com um material meio estranho, mas não está parecendo com borracha...

** O ângulo da sua câmera 3d não pegou todo o prédio da edificação comercial ( Loja/Hotel ) e acho que seria mais interessante se a sua câmera pegasse os dois extremos desse prédio, nem que para isso você colocasse 2 paredes de fechamento ( tapamento ) da sua cena 3d.

**Sugiro a você que gere uma imagem também com uma iluminação diurna, e colocando aqui no seu post também.

** Acho que uma ou duas pessoas na sua cena 3d final poderiam dar um noção melhor de "proporção arquitetônica".

** OBS.:
Poderia postar algum link externo também ( fora do servidor da 3d1 ) com uma resolução bem maior dessa imagem, para vermos melhor os detalhes, ok? Só uma pequena sugestão... ^^

Espero ter ajudado de alguma forma. Parabéns pela imagem.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
  • Olá Danilo, dicas de ouro as suas.
  • Obrigado, vou estar mais atento a isso.
cara,
há algumas coisas que você pode melhorar na sua imagejm.
- tente sempre configurar para alta resolução. Assim irá aparecer melhor os detalhes.
- aqueles sombreamentos nos cantos das paredes é ambient occlusion? Se for acho melhor desabilitar e usar apenas os recursos de gi que respeitam a iluminação da cena.
- apesar de estar em fim de tarde, parece que os materiais da vegetação não está muito legal não.
- ali logo nas luzes externas parece haver um pequeno problema de linhas.
Muito bom.
Ficou bonita.
Ficou ótima.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135216

Últimos membros registrados: LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag.

Usuário(s) on-line na última hora: 1006, sendo 24 membro(s) e 982 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, _mark0_cefiro, gilson antunes, wdesign2006, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Le_Andro, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Duda, Corró, Nuno, Juvencio Simbo, D2_Unrio, Sergio1987, LUHIDALGO, TadeuB79, mixel.amorim, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.