!!! MESQUITA + SOUSA ARQUITETURA - Edf. Evaldo Sabino !!!

Por: Alexandre  

Em: 14/01/2020 16:10

!!! Segue os renders finalizados de um de nossos últimos projetos, o Edf. Evaldo Sabino, em Campina Grande, Paraíba !!! Duas torres com 90 unidades habitacionais (flat + apto) cada !!! 

!!! Projeto arquitetônico e renders de nossa autoria, utilizando Revit + 3DS Max + Corona 2 + Photoshop CS !!!

!!! Desde já, agradecemos pelo espaço para divulgação de nosso trabalho e inestimável oportunidade de aprendizado !!!

!!! Abraço a todos !!!
!!! Power MODE On !!!
Parabéns pelo projeto. Dahora essas subtrações no meio com paisagismo.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Alexandre.: oi Alexandre! Tudo bem? Parabéns pela finalização do seu trabalho desse prédio "Evaldo Sabino" em 3d. Ficou bem legal mesmo.

Gostei da modelagem, dos materiais aplicados, gostei da luz, paisagismo, acho que você só pecou mesmo na renderização final e no material do asfalto, pois ampliando as suas imagens, dá para ver nitidamente o excesso de "noise" na garagem desse prédio, lá no fundo...

===========================================================================

** Gostaria de te sugerir algumas sugestões/ dicas que podem melhorar ainda mais o seu trabalho, ok?

1.0- Particularmente não gostei do asfalto, achei ele meio "grosseiro" com relação a texturização. Se for vender a imagem para área de "Arch Viz" precisa melhorar bem mais todo o asfalto, colocando uma textura ( high resolution ) ou da Megascans ou outra textura Substance ( de preferência ), porque irá dar uma nova vida a sua imagem...

2.0- Outra coisa que não gostei muito na sua imagem foi o "motion blur" do carro 3d que você gerou. Não sei como gerou esse motion blur do seu carro, mas as pontas ( frente e traseira do veículo ) ficaram muito duras.

Sugiro melhorar o motion blur do seu carro. Não sei se você quis gerar um DOF ou outra coisa. Tenta gerar um "motion blur" no seu carro em 1a. plano que irá ficar bem melhor na sua imagem...

3.0- Na parte de renderização, você precisa melhorar as configurações do seu renderizador ( seja ele qual for: Corona, V-Ray, FStorm, Redshift, Octane render, Tea render, Indigo Render, Maxwell render, Pov-Ray, YafRay...etc ), ainda tem uns noises aparecendo no fundo da garagem do seu prédio...

4.0- Principalmente na parte dos corrimãos metálicos que dá para notar como precisa melhorar e retirar o excesso de noise em várias partes das suas imagens. Só refinar o seu render e melhorar a configuração dele que seus noises irão diminuir bastante, ok?

===========================================================================

Espero ter ajudado de alguma forma com algumas dicas. No geral o trabalho de vocês está legal e tem tudo pra ficar melhor ainda... ^^

Parabéns pelas imagens. Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
gostei mais da imagem com iluminação de fim de tarde.
Muito bom.
Bonito o projeto,masachei a textura do asfalto estranha 
Muito bom!
A segunda achei ótima.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707491.

Total de membros registrados: 135149

Últimos membros registrados: Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3, alicahelen, niaylorhj.

Usuário(s) on-line na última hora: 631, sendo 28 membro(s) e 603 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Lucas Reis, gilson antunes, Reinaldo Silva, Mario Santos, Osvaldo Arquiteto, Tomas, Abilio, Henrique Ribeiro, Junior, Eng Damasceno, Joao Barreto, Ronaldo Junior, Le_Andro, D2_Unrio, jjuniorgoncalves, christains, Lisandro, claudiosdr, Roberto Movanni, emersonforentin, Andrezão de Paula, Fernando Cunha, nakan14, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.