Fachada (Corona)

Por: Weverson M  

Em: 07/04/2020 10:04

Bom dia, amigos!
Segue mais um trampo no Corona!
Com 3d do muro tbm!

Vlw! Abrçs
Excelente!
Muito bom
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Weverson Merigueti.: oi Weverson! Tudo bem? Parabéns pelo seu trabalho dessa residência feita no Corona render.
Apesar de relativamente "simples" a cena em termos de entorno e detalhamento, mesmo assim ficou bem legal mesmo seu trabalho.

=========================================================================

Gostei da modelagem, dos materiais, iluminação legal e o render bom também. Destaque para a grama que ficou legal. Acho que pelo menos 1 pessoa ficaria interessante nessa sua cena, para ter noção melhor de "proporção arquitetônica".

** Poderia dar uma dica para ajudar um pouco mais no seu trabalho? Acho que seria interessante nesse caso específico, você dar um "crop" nas suas 2 imagens e recortar mais a parte debaixo para não aparecer esse "excesso" de asfalto nas suas imagens...

** DICA.: Sempre que quando você terminar a composição final das suas imagens, e você notar que está tendo muita área sobrando em 1a. plano ( que no seu caso foi esse excesso de asfalto em 1a. plano ), você pode aplicar um "crop" ( no Photoshop mesmo ) na sua imagem e cortar esse excesso de asfalto, ok?

=========================================================================

No mais sua imagem como um todo já está bem legal.

Parabéns.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Euprefiro a imagem sem o muro na frente.
Danilo:
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Weverson Merigueti.: oi Weverson! Tudo bem? Parabéns pelo seu trabalho dessa residência feita no Corona render.
Apesar de relativamente "simples" a cena em termos de entorno e detalhamento, mesmo assim ficou bem legal mesmo seu trabalho.

=========================================================================

Gostei da modelagem, dos materiais, iluminação legal e o render bom também. Destaque para a grama que ficou legal. Acho que pelo menos 1 pessoa ficaria interessante nessa sua cena, para ter noção melhor de "proporção arquitetônica".

** Poderia dar uma dica para ajudar um pouco mais no seu trabalho? Acho que seria interessante nesse caso específico, você dar um "crop" nas suas 2 imagens e recortar mais a parte debaixo para não aparecer esse "excesso" de asfalto nas suas imagens...

** DICA.: Sempre que quando você terminar a composição final das suas imagens, e você notar que está tendo muita área sobrando em 1a. plano ( que no seu caso foi esse excesso de asfalto em 1a. plano ), você pode aplicar um "crop" ( no Photoshop mesmo ) na sua imagem e cortar esse excesso de asfalto, ok?

=========================================================================

No mais sua imagem como um todo já está bem legal.

Parabéns.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Opa! Obrigado, amigos!
Danilo, sem dúvida, uma excelente observação!
E que, com certeza vou aplicar em minhas próximas cenas!
Muito obrigado pela dica irmão, obrigado meesmo!
Grande abraço!

Deus abençoe a todos!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135151

Últimos membros registrados: cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3.

Usuário(s) on-line na última hora: 599, sendo 25 membro(s) e 574 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Tomas, cretz, cynthh_, hawph, Victor Mendonça, modena3d, JMDesign, Reinaldo Silva, Le_Andro, Julberto, gago, Abilio, Adalberto Rocha, Ronaldo Junior, Thiago, Osvaldo Arquiteto, Juarez, Felipe Duarte, Andrezão de Paula, Fabio Catelleno, Lucas Reis, Allen Anderson, ricardo duarte, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.