Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
dpi3d   Recife - PE
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Gringo   Campinas-Sp - SP
Rodrigo   Cuiaba - MT
Leonardo   Poços de Caldas
guetostyle   brasil - AC

Casa Skt + L9.5

Por: cicero andre  

Em: 13/04/2020 21:41

Casa - modelagem Skt e render Lumion 9.5
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Cícero André.: oi Cícero! Tudo bem? Parabéns pelo seu trabalho dessa residência feita no Sketchup + Lumion 9.50.

============================================================================

Modelagem ficou legal, os materiais também, gostei da iluminação, principalmente do paisagismo e do render também. ^^

O projeto da casa ficou bem bonito mesmo, acho que essa casa merecia outros ângulos para você postar e mostrar melhor os detalhes dela.

A parede com revestimento 3D lá na garagem ficou show de bola. Trabalho bem legal mesmo o seu.

** Nunca usei o Lumion 9.50 ainda. Poderia nos dizer se ele exige muito dos computadores ( em termos de placa de vídeo e memória RAM ) para renderizar cenas grandes com muita geometria 3d?

Parabéns.

Abraços e sucesso!

tá com leve sensação de aspecto de desenho (pintura digital feito em Illustrator), mas tá de boa. As vezes minhas renderizações de arquitetura acabam tendo esse aspecto também. Particularmente não gosto, mas vai de cada um.
Excelente.
Danilo obrigado pela força irmão, quanto a computador eu uso um notebook Acer predatos helio 300 com uma placa de vídeo GTX 1060 de 6gb VRan, e memoria 16gb Ran, processador I7 7700hq. Com esse notebook tenho consiguido trabalhar com um certo conforto, mas conheço pessoas utilizando uma GTX 1050 de 4gb de VRan.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
Muito bom, Cícero!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138039

Últimos membros registrados: dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042.

Usuário(s) on-line na última hora: 865, sendo 17 membro(s) e 848 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Moura, Max Idalgo, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, emhenrique18, AlexTerra, Gabriel.C, Lucas Reis, Nuno, Eduardo Ramos, marcelo de moraes, Renatto, Carla Franco, Thiago Couto, Ronaldo, dflk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.